God of War: Ragnarok ganha data de lançamento; assista ao trailer de anúncio

O trailer e a data de lançamento para God of War: Ragnarok acabaram de ser revelados. Veja aqui tudo o que sabemos até agora sobre o jogo!

Para a alegria dos fãs da franquia God of War, o trailer e a data de lançamento para God of War: Ragnarok foram revelados, e, com todas as imagens e as informações reveladas até agora, há bons motivos para ficarem animados com o lançamento desse tão aguardado jogo.

Confira a seguir quando God of War: Ragnarok será lançado, assista ao trailer e saiba tudo o que já sabemos até agora sobre o jogo.

Confira o novo trailer do jogo

O trailer revela Kratos e Atreus lutando contra vários inimigos, inclusive contra Fernir, o lobo gigante da mitologia nórdica, que certamente será um chefe. Além disso, muito provavelmente haverá novos tipos de inimigos, cada um com suas características e habilidades únicas, que também apresentarão tipos únicos de desafios para o jogador.

Ainda não se sabe se haverá novas mecânicas de combate, mas, se houver algumas, elas serão bem-vindas, junto com visuais para os personagens e armas.

God of War: Ragnarok: quando será lançado?

O jogo havia sido anunciado inicialmente em 2020, antes do lançamento do PlayStation 5, e o seu lançamento era previsto para 2021. Porém, devido a complicações na produção, o lançamento foi adiado para 2022, e que finalmente foi confirmado pela Sony. O jogo estará disponível para PS4 e PS5 em 09 de novembro de 2022.

Mas, antes do lançamento oficial do jogo, pré-vendas foram anunciadas, e começarão em 15 de julho. Os jogadores que fizerem a pré-venda ganharão acesso a edições especiais.

O que sabemos sobre a história de God of War: Ragnarok?

God of War: Ragnarok aparentemente será o último ambientado na mitologia nórdica.  Após todos os acontecimentos de God of War, lançado em 2018, veremos o fim da saga de Kratos e Atreus no mundo gélido e desolado da Escandinávia. Isso também é reforçado pela palavra Ragnarok significar apocalipse na cultura nórdica, o que fará com que Kratos e seu filho vejam o colapso dos Nove Reinos.

God of War: Ragnarok ganha data de lançamento; assista ao trailer de anúncio (Imagem: Reprodução/ Sony)
God of War: Ragnarok ganha data de lançamento; assista ao trailer de anúncio (Imagem: Reprodução/ Sony)

Além do possível fim do mundo nórdico, muitas novas ameaças estarão no caminho da dupla. Por exemplo: no jogo anterior, Kratos havia assassinado Modi e Magni, ambos filhos do Deus do Trovão, fazendo com que Thor, filho de Odin, iniciasse uma busca por Kratos, querendo vingança. Então, nós poderemos ver uma luta entre Kratos e Thor, e possivelmente outros deuses também, como Odin.

Detalhes sobre a pré-venda

quatro versões disponíveis do jogo para comprar durante a pré-venda: a Versão Padrão, a Versão Deluxe, a Versão Colecionador e a especial Versão Jöntar.

Aqueles que comprarem a Versão Padrão durante a pré-venda receberão dois trajes para Kratos e Atreus; se você comprar a versão PS4 da versão padrão do jogo, será necessário pagar US$ 10 para fazer um upgrade para PS5.

Aqueles que comprarem a Versão Deluxe do jogo receberão armaduras para Kratos e Artreus, incluindo armas novas, uma trilha sonora, um álbum de artes digitais, um conjunto de avatares e um tema para o PS4.

A Versão Colecionador vem em uma caixa que representa o Santuário do Guardião do Conhecimento, que já havia aparecido no jogo anterior. A caixa vem com um Steelbook, esculturas dos gêmeos Vanir, um conjunto de dados dos anões e uma réplica detalhada do martelo do Thor.

Por fim, há a Versão Jöntar, que possui uma série de itens projetados detalhadamente pela Santa Monica Studio para ser a edição definitiva de God of War: Ragnarok. Além de possuir os itens da Versão Colecionador, ela inclui um disco de vinil de 7 polegadas contendo músicas de Bear McCreary, um conjunto de broches Falcão, Urso e Lobo, o anel lendário da mitologia nórdica Draupnir, um conjunto de dados de Brok e um mapa feito de tecido de Yggdrasil.

Por enquanto, nenhum preço sobre as versões da pré-venda foram revelados.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
EA sai queimada do Twitter depois de zoar com jogos adorados pelos fãs

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário