Godzilla vs Kong: Saiba Informações Completas Sobre o Filme

Muitos filmes no ano de 2020 estavam previstos para lançamento, porém, acabaram sendo adiados para o ano de 2021 devido a pandemia do Corona Vírus, que acabou fechando todos os cinemas ao redor do mundo, reduzindo assim a possibilidade de se lucrar com o lançamento dos longas.

Um dos filmes que não conseguiu escapar das “enrolações” causadas pela pandemia, foi Godzilla VS Kong, que tem seu lançamento previsto apenas para 2021 agora.

Veja aqui informações completas sobre o enredo, quem fará parte do elenco, quais são as novidades esperadas e tudo que precisa saber.

Godzilla vs Kong: Saiba Informações Completas Sobre o Filme

Godzilla vs Kong: Saiba Informações Completas Sobre o Filme

A primeira imagem do filme já foi divulgada no mês de Julho, sendo que esta será a cena promocional e colecionável do filme – veja acima -, principalmente para os fãs. O filme é dirigido por Adam Wingard e escrito por Terry Rossio.

Ele é uma continuação do filme Godzilla II: Rei dos Monstros, além de Kong: Skull Island, sendo também um remake do já existente King Kong VS Godzilla, do ano de 1962.

O filme é o 36º filme produzido com a temática Godzilla, e o nono da franquia King Kong.

Enredo do filme

Conhecido como uma sequência do filme Godzilla II: Rei dos Monstros, o filme se passa em torno da Monarch, a organização enigmática de qual o governo fundou para estudar e manipular os antigos titãs da terra, de modo a proteger a humanidade.

Depois de várias cidades serem destruídas, Godzilla se intitulou como o Titã alfa, colocando paz na Terra.

Dessa forma, Monarch embarca em uma missão secreta para conseguir descobrir quais são as origens dos dois titãs, sendo assim, o inicio de uma conspiração para que sejam eliminados de uma vez por todas do universo.

https://www.youtube.com/watch?v=W-0o3bNH0oc

Mas, na verdade, a organização está fazendo a exploração de demais cavidades da Terra procurando por mais Titãs, recebendo um aumento na atividade sísmica ao redor da Ilha da Caveira.

Assim, Kong que permanece adormecido em sua caverna desde os anos 70, tem sua premissa para entrar em cena e chocar-se com Godzilla.

O filme possui uma proposta diferente do esperado, conforme já foi visto em muitas edições anteriores, por isso, poderá ser uma chance para atrair novos fãs e também para levar os já antigos à loucura.

Elenco do filme

O elenco será composto de:

  • Alexander Skarsgard: ele é um geólogo que trabalha diretamente com Kong;
  • Millie Bobby Brown: ela faz o papel de Madison Russell, uma jovem que sairá em uma jornada pessoal para se descobrir;
  • Rebecca Hall;
  • Brian Tyree Henry;
  • Shun Oguri;
  • Eiza González;
  • Jessica Henwick;
  • Julian Dennison;
  • Kyle Chandler;
  • Demián Bichir.

Quando está previsto o lançamento?

O filme tem programação para ser lançado no dia 21 de maio de 2021, seja em versão 2D, 3D e IMAX pela Warner Bros Pictures, menos no Japão, onde será lançado pela Tōhō.

O longa tinha sua estreia inicial para o dia 29 de maio de 2020, sendo adiado por fim, para o dia 21 de maio de 2021.

Agora que você já sabe qual é a data que ele está previsto, quais são as principais especulações e tudo que precisa saber sobre o filme, continue acompanhando para receber demais informações sobre o mesmo.

Marcela MazettoJornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.
Fechar