Google anuncia teste de anúncios de compra no Google Imagens

Google anuncia teste de anúncios de compra no Google Imagens

O Google anunciou na última terça-feira, dia 05 de março de 2019, que está testando um novo recurso para o Imagens do Google que pode oferecer anúncios de compra no Imagens do Google. A companhia destacou que os testes estão sendo feitos em uma pequena porcentagem de tráfego com varejistas selecionados.

De acordo com o anuncio do Google, assinado pelo vice-presidente de gerenciamento de produtos e compras, Surojit Chatterjee, a introdução do anúncios de compra no Imagens do Google é uma forma de ajudar os varejistas a se conectarem com os consumidores.

Isso por que este novo formato permite destacar vários produtos disponíveis para venda em um anúncio patrocinado entre os resultados das Imagens do Google que surgem em pesquisas amplas, como “ideias de home office”, “designs de azulejos de chuveiro” e “arte abstrata”.

Google anuncia teste de anúncios de compra no Google Imagens

A ideia é oferecer aos anunciantes uma nova maneira de alcançar os compradores em busca de mais inspiração visual, uma vez que ao rolar pelas imagens e passar o mouse sobre qualquer anúncio patrocinado com o preço, será possível ver os itens à venda na imagem, junto com os preços, a marca e informações do produto.

O anuncio também revela que pretende implementar outras ferramentas que pertencem a outros serviços do Google, para que os varejistas possam impulsionar uma experiência de compra visual mais inspiradora e rica.

Fonte: Blog Google

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu