Google anunciou lista de jogas que serão lançados com o Stadia

O Google anunciou na última segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, que a companhia vai lançar o Stadia com 12 jogos no primeiro dia, na próxima terça-feira, dia 19 de novembro de 2019, e que também será disponibilizado outros 14 jogos até o final deste ano (2019).

De acordo com a nota oficial da empresa será disponibilizado uma biblioteca de títulos excelentes e aclamados pela crítica, abrangendo vários gêneros e classificações etárias.

O Google afirmou ainda que independentemente do usuário ter adquirido a Founder’s Edition ou Premiere Edition, ambos receberam a assinatura de três meses do Stadia Pro, onde é possível jogar Destiny 2: The Collection. Mas se os usuários optarem por comprar e jogar os jogos no dia 19 de novembro, poderão navegar e comprá-los diretamente no aplicativo Stadia.

Lista dos títulos que serão disponibilizados no próximo dia 19

  1. Assassin’s Creed Odyssey
  2. Destiny 2: A coleção
  3. GYLT
  4. Just Dance 2020
  5. Kine
  6. Mortal Kombat 11
  7. Red Dead Redemption 2
  8. Thumper
  9. Tomb Raider: Edição Definitiva
  10. Ascensão do Tomb Raider
  11. Sombra do Tomb Raider: Edição Definitiva
  12. Samurai Shodown

Lista dos títulos que também serão disponibilizados em 2019

  1. Ataque a Titã 2: Batalha Final
  2. Borderlands 3
  3. Darksiders Genesis
  4. Dragon Ball Xenoverse 2
  5. Farming Simulator 19
  6. Final Fantasy XV
  7. Football Manager 2020
  8. Ponto de interrupção do Ghost Recon
  9. Grade
  10. Metro Exodus
  11. NBA 2K20
  12. Rage 2
  13. Trials Rising
  14. Wolfenstein: Youngblood

Para finalizar o anuncio o Google explicou que serão disponibilizados muitos outros títulos no Stadia em breve incluindo títulos como Doom: Eternal , WatchDogs: Legion , Gods & Monsters e Cyberpunk 2077. E para acompanhar as novidades de jogos e recursos da plataforma, basta seguir  Stadia no Twitter , YouTube e Facebook.

Fonte: Blog Google

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário