Google está testando modo escuro para uma versão Beta do Chrome para Android

Nas últimas semanas o Google vem trabalhando em um modo escuro para o Chrome nos sistemas operacionais Mac e Windows, agora foram encontrados indícios de que a companhia também está testando um modo escuro para Android, o que pode significar que o Google pretende levar o modo escuro a todas as versões do Chrome.

De acordo com o site que noticia o Google e o Android, 9TO5Google, o Google está testando um modo escuro para Android na sua mais nova versão beta do Chrome 73.

O 9TO5Google reportou na última sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019, que Chrome 73 entrou no canal beta naquela data, quando foi possível detalhar vários recursos futuros para o navegador. Com relação ao Android a versão revela estágios iniciais de um modo escuro.

Tudo indica que o modo escuro ainda esteja em desenvolvimento, uma vez que ele surge somente em menus pop-up que aparecem quando os usuários pressionam e seguram os links ou imagens da web.

Google está testando modo escuro para uma versão Beta do Chrome para Android

O painel adota um tom de cinza escuro e mudam a cor do texto para branco. O visual das janelas é alterado tanto no modo convencional, quanto no modo anônimo, alguns textos, como URLs, ainda são pretos o que dificulta a leitura e indica que o Google está fazendo ajustes.

A novidade está disponível na Play Stores através da versão 73 do Chrome Beta. O Google ainda não divulgou informações oficiais, então não temos como afirmar que a novidade será realmente liberada, no entanto, acreditamos veementemente que isso venha a ocorrer em um futuro próximo.

Fonte: 9TO5Google

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário