Gossip Girl | 2ª parte da 1ª temporada ganha data de estreia

Desde que a HBO Max divulgou que investiria em produções derivadas de seus filmes e séries com sucesso já consolidado entre o público, os fãs da série estadunidense Gossip Girl“, da The CW, passaram a especular sobre um possível revival do título. A confirmação da produção ocorreu em julho de 2019, e poucos meses depois, a produção já era uma das mais aguardadas do streaming.

Dividida em duas partes, a primeira temporada da série original começou a ser exibida em julho deste ano, com episódios semanais sendo disponibilizados na plataforma de streaming. No dia 12 de agosto, entretanto, a exibição entrou em hiato com a promessa de que a 2ª parte da série seria exibida a partir do mês de novembro  deste ano.

Quando anunciou os destaques de sua programação para este mês, a HBO Max confirmou a exibição dos novos capítulos, mas até então, nenhuma data oficial de retorno havia sido divulgada pela plataforma de streaming.  Novidades a esse respeito, entretanto, foram anunciadas na manhã de hoje: A 2ª parte da 1ª temporada de “Gossip Girl” irá retornar no dia 25 de novembro.

Gossip Girl:
Gossip Girl: 2ª parte da 1ª tempora retorna no dia 25 de novembro (Imagem: Divulgação/HBO Max).

Ainda neste ano, o título contará com mais seis episódios inéditos, novamente disponibilizados semanalmente no catálogo do streaming. Com isso, a série original deve encerrar sua exibição no dia 30 de dezembro com a disponibilização do seu  season finale. A informação foi compartilhada através de um anúncio da plataforma em algumas redes sociais.

Aqui, entretanto, vale ressaltar que Gossip Girl” foi renovada para sua 2ª temporada em setembro deste ano, o que significa que a série já deve entrar em produção novamente durante os próximos meses. Novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela HBO Max.

CONFIRA Também:
Uma Turma Genial | HBO Max divulga trailer da série estrelada por Isabella Gomez

O que você achou da data de estreia? Quais são suas expectativas para a 2ª parte da 1ª temporada de Gossip Girl“? Para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Gossip Girl Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar