Gossip Girl | Por onde anda o elenco da série original?

Está ansioso pelo reboot de "Gossip Girl"? Clique aqui e confira por onde anda o elenco principal da série original, exibida pela The CW.

Gossip Girl

Com a chegada do reboot  de “Gossip Girl” na próxima quinta-feira (8) ao HBO Max, muitos fãs da série original estão fazendo um ‘esquenta’ e revendo os antigos episódios para a estreia da nova obra que ainda conta com Joshuan Safran como um dos showrunners. Mas será que você sabe por onde anda o elenco original de “Gossip Girl” após 14 anos desde a estreia do show em 2007?

Quem assistiu muitas séries e filmes após o término da obra em 2012, possivelmente encontrou vários rostos conhecidos do elenco por aí. Boa parte dos atures se casou, alguns tiveram filhos e muitos conseguiram superar a imagem de adolescentes malvados da elite de Nova York para dar vida a personagens mais profundos, mas ainda problemáticos.

Veja a seguir o que andam fazendo as vítimas da ‘Garota do Blog’ na vida real, enquanto não são escalados para o revival da nova série.

Penn Badgley (Dan Humphrey)

Penn Gossip Girl
Penn Badgley interpretou Dan Humphrey em “Gossip Girl” (Imagem: Divulgação/The CW/Netflix).

Não satisfeito em ter sido o maior stalker de “Gossip Girl“, Penn Badgley acabou encarnando um perseguidor de verdade na série “You” da Netflix, onde interpreta o sociopata Joe Goldberg desde 2018.

Antes disso, o ator esteve um tanto afastado das telinhas desde o encerramento da série adolescente, atuando apenas em alguns filmes independentes como “The Paper Storee “Adam Green’s Aladdin, ambos de 2016. Nesse período, Badgley acabou se envolvendo mais nos projetos de sua banda MOTHXR, onde atua como vocalista.

O eterno Dan se casou com a cantora britânica Domino Kirke em 2017 e em setembro de 2020 o casal anunciou o nascimento de seu primeiro filho.

Blake Lively (Serena van der Woodsen)

Blake Lively interpretou Serena em Gossip Girl (Imagem: Divulgação/The CW/MET).

Após o término de “Gossip Girl”, Blake Lively passou a se dedicar mais a sua carreira no cinema, como já fazia na época da série. A Atriz atuou nos longas “A incrível história de Adaline”, “Águas Rasas”, “Um Pequeno Favor” e seu mais recente trabalho “O Ritmo da Vingança”.

Além dos trabalhos de interpretação, Blake é frequentemente escalada para campanhas de beleza, sendo o rosto oficial da marca L’Oréal Paris desde 2013. A atriz é casada com o também ator Ryan Reynolds (o DeadPool), e desde 2012 e o casal tem três filhas.

CONFIRA Também:
Gossip Girl | Produtor confirma que personagens da série original retornarão para o reboot

Ed Westwick (Chuck Bass)

Ed Westwick Gossip Girl
Ed Westwick interpretou Chuck Bass em “Gossip Girl” (Imagem: Divulgação/The CW/AMAs).

O badboy mais amado de “Gossip Girl” teve que enfrentar várias polêmicas desde o fim do seriado. O ator sofreu acusações de estupro em meados de 2017 e, por isso, a série a qual vinha protagonizando na Netflix, “White Gold”, foi suspendida até o fim das investigações dos casos. Westwick acabou sendo inocentado por falta de provas.

Antes disso, o ator se manteve ativo nas telas interpretando o personagem Theobaldo na nova adaptação de “Romeu e Julieta”, lançada em 2012, e Milan Pinache na comédia “Guerra dos Montros”, de 2015. Seu trabalho mais recente foi em “Enemy Lines” produzido em 2020.

Leighton Meester (Blair Waldorf)

Leighton Meester deu vida à Blair de “Gossip Girl” (Imagem: Divulgação/The CW/Netflix).

Provavelmente a personagem mais amada (ou odiada) do seriado, Blair Waldorf se dedicou a poucos grandes projetos após o final de “Gossip Girl”.

A atriz contracenou em alguns desses projetos com atores como Hugh Laurie, Adam Sandler e Andy Samberg. Entre os trabalhos de maior notoriedade após o final da série estão os filmes “O Juiz” de 2014 e “No Rastro da Bala”, também de 2014.

Atualmente na televisão, Meester é uma das protagonistas da série de comédia “Single Parents” da TV CBS. A eterna Queen B. de “Gossip Girl” se casou com o também ator Adam Brody (O Seth de “O.C – Um Estranho no Paraíso”), com quem tem dois filhos.

Chace Crawford (Nate Archibald)

Chace Crawford
Chace Crawford interpretou Nate Archibald em “Gossip Girl” (Imagem: Divulgação/The CW/Prime Video).

Chace Crawford não conseguiu muitos grandes trabalhos após o encerramento de “Gossip Girl”, pelo menos até o ano de 2019 quando o ator voltou aos grandes holofotes da mídia ao assumir o papel do personagem The Deep ou Profundo na série sensação do Amazon Prime, “The Boys”.

Antes disso, o interprete do confuso Nate Archibald fez apenas algumas pontas em seriados como “Glee” e atuou em filmes independentes como o drama-cômico “Undrafted”.

Jessica Szohr (Vanessa Abrams)

Jessica Szhohr foi Vanessa Abrams em “Gossip Girl” (Imagem: Divulgação/TheCW/CAE).

Jessica Szohr fez alguns trabalhos após o fim de “Gossip Girl”, como a personagem Alisson de “Ted 2”e a personagem Renee da temporada de 2017 do clássico “Twin Peaks”.

Atualmente, a atriz faz parte do elenco recorrente da série de comédia “The Orville” e está para estrear na nova produção de Jamie Foxx, o filme “All-Star Weekend”.

Taylor Momsen (Jenny Humphrey)

Taylor Momsey foi Jenny Humphrey em “Gossip Girl” (Imagem: Divulgação/The CW/Wikipedia).

Após abandonar o projeto de “Gossip Girl”, Taylor investiu completamente em sua carreira musical e continua a frente da banda The Pretty Reckless. A ex-atriz lançou seu último álbum de estúdio em fevereiro de 2021, intitulado de “Death of Rock and Roll”.

E então, está ansioso para a estreia da nova versão de “Gossip Girl”  do HBO Max e para, quem sabe, rever algumas das antigas estrelas da série nos cenários do Upper East Side? Conta para gente quais são as suas expectativas nos comentários e nas nossas redes sociais!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário