Gran Turismo 7 recebe atualização com novos carros icônicos

O Gran Turismo 7 está para receber uma atualização com três novos carros singulares e icônicos para quem curte o automobilismo.

A Sony soltou hoje mais uma atualização para o novo título de simulação de corrida dos consoles. O Gran Turismo 7 está para receber, gratuitamente, uma atualização com três novos carros singulares e icônicos para quem curte o automobilismo.

Esses carros entram no jogo já a partir do dia 28 com a atualização propriamente dita. Será uma expansão pequena, mas totalmente gratuita para todos os jogadores que tenham o título base do Gran Turismo 7 no Playstation 4 ou Playstation 5.

Gran Turismo com carros novos

Gran Turismo 7 recebe atualização com novos carros icônicos

Gran Turismo é uma sequência de jogos digitais, para console e PC, que foca bastante em uma experiência de simulação de super corridas, velocidade e recordes de tempo. Nele o jogador pode escolher entre uma variedade gigantesca de veículos verdadeiros, com marcas reais e modelos copiados à perfeição.

Ao contrário de Forza, por exemplo, Gran Turismo carrega uma aspiração muito mais realista para com suas mecânicas. Pilotar os carros é difícil, as pistas e os modelos são inspirados em elementos reais das pistas de corrida e o jogo tem suporte especial para volantes e controladores de simulação profissionais e oficiais para jogar.

Além disso, o cuidado dos desenvolvedores com os modelos e o realismo é impressionante. Todos os veículos são recriados digitalmente, usando como base os carros verdadeiros, de marcas bastante famosas como Porsche, McLaren, Nissan, entre outras. Os sons do motor são copiados em detalhe dos sons dos veículos reais, o interior dos carros, as configurações e ajustes de motor e muito mais.

E ao longo dos anos, conforme os títulos de Gran Turismo iam saindo, a Sony foi criando várias expansões e pacotes de conteúdo com modelos de carros novos, marcas especiais e até pistas de corridas famosas. Isso deixou o jogo cada vez mais completo e cheio de conteúdo e opções para as corridas.

A expansão da vez está sendo criada pela Sony e vai ser lançada já no dia 28 com três novos modelos de carro para você escolher e jogar. Os modelos são clássicos e icônicos para os amantes do automobilismo e o melhor, vai sair completamente de graça para todos os jogadores que tenham uma cópia base do Gran Turismo 7.

Porsche, Nissan e Maserati chegando nas pistas

A expansão gratuita para Gran Turismo 7 que chega agora nessa semana trará três novos carros para o jogo. Todos clássicos e cheios de personalidade, e muito desejados pela comunidade que ama automobilismo e não via a hora de poder dirigir com esses modelos.

Os carros são um Porsche 918 Spyder de 2013, o Nissan Skyline Super Silhouette Group 5  de 1984 e o Maserati A6GCS/53 Spyder de 1954. Todos estarão disponíveis para escolher e pilotar assim que a expansão for atualizada nos consoles.

Lembrando que o Gran Turismo 7 está disponível para Playstation 4 e Playstation 5 e pode ser comprado ou adquirido pelo PS Plus.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário