Grand Chase Classic | Ryan chega ao jogo na próxima quarta-feira

Nesta quarta-feira, a KOG' Studios confirmou o lançamento do personagem Ryan em Grand Chase Classic para o dia 18 de agosto. Entenda melhor...

Imagem anunciando o lançamento de Ryan em Grand Chase Classic na próxima semana (Imagem: Divulgação/KOG Studios)

Na madrugada desta quarta-feira (11), a desenvolvedora sul-coreana KOG Studios confirmou o lançamento do personagem Ryan em Grand Chase Classic na quarta-feira da semana que vem, dia 18 de agosto de 2021.

A confirmação aconteceu através do perfil oficial do estúdio no Twitter, que fez a seguinte publicação:

Nele, podemos ver a silhueta de Ryan Woodguard, um elfo habitante da Cidade Élfica de Vermécia e membro da Ordem dos Druidas que está sempre compromissado em defender a floreta e os seres que a habitam. Uma das principais características do personagem é a capacidade de se transformar em um lobo, desferindo poderosos ataques corpo-a-corpo.

Na imagem, é possível ainda ler a frase “É você quem está destruindo a floresta?“, seguida pela data de lançamento do personagem, 18 de agosto de 2021.

Além disso, alguns rumores indicam que a região de Áton também vai chegar ao Grand Chase Classic na quarta-feira da semana que vem, como o fundo da imagem de divulgação sugere. Porém, a KOG Studios ainda não confirmou esta informação.

Leia também:
Sony finaliza compra do Cruncryroll e PS Plus pode receber novidades

Sobre Grand Chase Classic

Esta versão Classic do game é um relançamento de Grand Chase, jogo que fez bastante sucesso no Brasil entre 2006 e 2015. Porém, ele vem recebendo bastante críticas por parte dos fãs pelo fato de a KOG não ter corrigido problemas antigos do game — e ainda retornar o jogo para a sua primeira temporada, lançando como inéditos conteúdos que já estão prontos há vários anos.

Os jogadores também têm criticado bastante o preço da moeda virtual do jogo, que não é adaptada para a atual situação econômica do Brasil, e outras decisões da empresa, como a de remover a habilidade de esquiva e outras mecânicas do game.

Grand Chase Classic está disponível gratuitamente para PC desde o dia 27 de julho de 2021, podendo ser baixado diretamente da Steam.

Gostou dessa notícia sobre Ryan em Grand Chase Classic? Pois aproveite e confira também:
Nova expansão de “Assassin’s Creed: Valhalla” é de tirar o fôlego. Entenda!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário