Grey’s Anatomy | Produtora promete acontecimentos BOMBÁSTICOS no final da 18ª temporada

Mesmo com diversas pausas em consequência da pandemia de COVID-19, a série dramática Grey’s Anatomy” continua exibindo episódios inéditos semanalmente na grade de programação da ABC, emissora que produz o título. Com diversas participações especiais e reviravoltas marcantes, os produtores esperam que a 18ª temporada se encerre na exibição do 400° episódio do drama, que estreou em 2004.

Em uma conversa com o TV Line, a produtora e showrunner Krista Vernoff comentou sobre os acontecimentos desse episódio. De acordo com ela, os fãs podem esperar que o capítulo seja “um evento realmente grande“, já que se trata de um season finale e de um episódio de número comemorativo. De acordo com ela, entretanto, a existência desse grande evento depende de outros fatores:

“Eu realmente penso que o último episódio de nossa temporada será o 400°, se não acontecerem outros atrasos por COVID e acabemos abandonando um episódio. Mas isso é um grande ‘se'”, comentou.

Nesse ponto, o  TV Line fez questão de destacar o desafio que é comandar esses episódios comemorativos, já que os 200° e 300° marcaram a história da série ao mudar os rumos do enredo e prestar homenagens a personagens que deixaram o título. Nesse ponto, os fãs já estão especulando sobre um retorno inesperado: o de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Derek Shepherd participará da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”?

Derek Shepherd pode retornar na 18ª temporada de “Grey’s Anatomy” (Imagem: Divulgação/ABC).

Desde o final do último mês, os fãs da série têm especulado sobre um novo retorno de Derek Shepherd para o drama. Apesar de falecido, o personagem já participou do 17° ano do título, enquanto Meredith estava em uma espécie de limbo durante a pandemia de COVID-19. Os rumores sobre o retorno começaram quando a página oficial da série compartilhou um tweet onde falava sobre um post-it azul. Confira:

Quem acompanhou as temporadas anteriores da série sabem que o casamento de Derek com a personagem principal da série, Meredith, aconteceu após ambos assinarem seus votos em um post-it, e por esse motivo, os espectadores estão ansiando para saber como o personagem poderá participar dessa vez. Aqui, vale lembrar que Addison Montgomery também participa da atual temporada.

CONFIRA Também:
Grey’s Anatomy | Série é renovada para 19ª temporada

Caso o drama siga seu cronograma convencional, o 400° episódio de Grey’s Anatomy”  deve ser exibido durante a 2ª semana de maio. Não se sabe, contudo, quando os novos capítulos da série serão disponibilizados no Brasil. Novas informações a esse respeito devem ser divulgadas nos próximos dias.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar