Grey’s Anatomy | Addison está de volta em nova imagem da série; atriz comenta retorno

A série médica Grey’s Anatomy“, que acompanha o cotidiano dos médicos que trabalham no Grey Sloan Memorial Hospital, está avançando em direção a sua 18ª temporada, que promete entregar mais drama e retornos imperdíveis de personagens que marcaram a trajetória do título, exibido em emissoras de TV e plataformas de streaming desde 2005.

Um dos retornos mais aguardados pelos fãs é o da médica Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh nas temporadas iniciais do drama. A personagem, especializada em cirurgia obstetrícia e neonatal, deixou o elenco principal da série durante o 4° ano do título, quando abandonou sua vida em Seattle para inaugurar seu próprio spin-off em Los Angeles. Ainda assim, Addison ainda fez algumas participações especiais em Grey’s até o oitavo ano da série.

Agora, que seu retorno já foi confirmado no episódio 3 da 18ª temporada, os fãs estão ansiosos para descobrir novas informações sobre a introdução da personagem. Nesse sentido, a ABC divulgou uma nova imagem oficial de Kate Walsh no papel da atriz. Confira:

Addison Montgomery na 18ª temporada de “Grey’s Anatomy” (Imagem: Divulgação/ABC).

Além da imagem, Walsh concedeu uma entrevista ao TVInsider, onde revelou qual será o contexto do retorno da personagem. De acordo com ela, Richard (James Pickens Jr) está enfrentando problemas ao tentar colocar os novos residentes do hospital “em forma”. A personagem, então, aparece como uma solução para esse problema e embarca na missão que a traz de volta aos corredores do Grey Sloan.

Além disso, a série também irá se aprofundar na ausência de Addison durante os eventos dos últimos anos. “O fato é que ela não retornou durante eventos bastantes comoventes na história de Grey’s, como o funeral do Derek, as crianças da Meredith e as crianças de Amélia [sua ex-cunhada]”, comentou a atriz. “Você não pode deixar de sentir que a filha pródiga está voltando“.

showrunner da série, Krista Vernoff, também comentou que a relação entre Addison Meredith será aprofundada nos novos capítulos. “Tem muita água embaixo da ponte entre elas. Uma história que foi modificada pela morte do Derek. Apesar disso, existe um respeito real entre ambas, também existem novas dinâmicas que vocês nunca viram antes na série”.

CONFIRA Também:
Grey’s Anatomy | Por que o público está achando a 17ª temporada muito pesada?

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy” já está sendo exibida nos Estados Unidos, com episódios semanais na ABC. No Brasil, a série irá ser transmitida pela Sony Channel a partir do dia 25 de janeiro de 2022. Os capítulos serão televisionados todas as terças-feiras, às 21h (horário de Brasília). Após sua exibição total, a temporada deve seguir para algumas plataformas de streaming.

Fonte: TVInsider

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar