Grey’s Anatomy | Assista à cena em que Addison retorna para a série

Um dos dramas médicos de maior sucesso de todos os tempos está de volta! A série Grey’s Anatomy“, produzida pela emissora de estadunidense ABCestá exibindo sua 18ª temporadas nos territórios da América do Norte, e com isso, os fãs estão ansiosos para saber quais serão os conflitos e as reviravoltas que os showrunners prepararam para o novo ano da série.

Uma das informações mais relevantes a esse respeito diz respeito ao retorno da atriz Kate Walsh, que interpretou a cirurgiã neonatal Addison Montgomery nos primeiros anos da série. A personagem, que fez parte do elenco regular entre as temporadas 2 e 4, deixou o drama para estrelar seu próprio spin-off na emissora, e sua última participação especial foi durante o 8° ano do título.

Agora, de acordo com a showrunner Krista Vernoff, a médica retornará com uma difícil missão: auxiliar Richard na tarefa de deixar os residentes em forma. Em novo vídeo promocional do terceiro episódio, que será exibido na próxima quinta-feira, já é possível ver a personagem chegando ao Grey Sloan para lidar os novos médicos. Assista ao vídeo no canal TV Promos, no YouTube:

Na peça em questão, os residentes se preparam para um dia de trabalho quando a médica é apresentada por Richard Webber Miranda Bailey. “Meu nome é Addison Montgomery. E vocês devem ser o grupo que está avacalhando com o programa”, diz a personagem. Em uma cena posterior, a cirurgiã enfrenta dificuldades em uma cirurgia e pede o auxílio de Meredith Grey.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy” segue apresentando episódios semanais na ABC norte-americana. No Brasil, a série terá sua estreia exclusiva em janeiro através do canal Sony Channel. Após encerrada a exibição por lá, o título deve seguir para plataformas de streaming que adquirirem os direitos de distribuição.

O que achou do retorno da médica? Compartilhe sua opinião conosco em nossas redes, e fiquem ligados no Sobre Sagas para mais informações sobre Grey’s e todas as outras séries produzidas pela ABC.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar