Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo revela querer o fim da série

Uma das séries de maior sucesso da televisão estadunidense pode estar perto do fim! O drama médico Grey’s Anatomy“, produzido e exibido pela emissora norte-americana ABC desde 2005, tem feito sucesso ao mostrar a evolução e o cotidiano de diversos atendentes, residentes e internos do Grey Sloam Memorial Hospital, referência em cirurgia na cidade de Seatle.

O drama, cuja 18ª temporada está sendo exibida atualmente, já contou com despedidas e retornos de diversos personagens importantes para a trama, mas em tantas idas e vindas, um nome se faz constante: Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista do show, a doutora Meredith Grey.

Há mais de 16 anos no papel, Pompeo é tida como os produtores como o elemento central da trama. Sempre que questionados sobre o término do drama, os showrunners apontam que o programa continuará sendo renovado enquanto a protagonista aceitar retornar para novos anos. Até o momento, a atriz vinha demonstrando empolgação com as novas temporadas da série, mas as coisas parecem ter mudado entre a 17ª e 18ª temporada do drama.

Após a demora de alguns meses para renovar o show, alguns insiders apontaram algumas divergências entre Pompeo e o setor administrativo do estúdio. Quando renovado, os fãs respiraram aliviados, mas em uma entrevista recente, a atriz se diz determinada a convencer os produtores a encerrar a série. Confira a fala da estrela em uma entrevista ao portal Insider:

“Tenho tentado focar em convencer todo mundo que deve acabar. Eu sinto como se eu fosse a super ingênua que continua dizendo ‘Mas o que vai ser dessa história, qual história iremos contar?’. E todo mundo fica tipo ‘quem liga, Ellen? Faz um zilhão de dólares”.

Até o momento, a emissora ABC ainda não se pronunciou sobre renovar a série para uma 19ª temporada, mas caso a mesma esteja realmente se encaminhando para seu fim, é bastante provável que a marca encomende uma temporada para que os fãs se despeçam apropriadamente dos seus personagens preferidos.

CONFIRA Também:
Netflix | Grey’s Anatomy e Modern Family deixarão o streaming; saiba quando!

E você, acredita que já chegou a hora de Grey’s Anatomy” encerrar? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Insider

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar