Grey’s Anatomy | Kate Walsh retornará como Addison Montgomery na 18ª temporada

A atriz Kate Walsh, que interpretou Addison Montgomery nas primeiras temporadas de "Grey's Anatomy", retornará para a 18ª temporada do drama.

Greys Anatomy

Na último mês de junho, a emissora de tv norte-americana ABC exibiu o season finale da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que foi responsável por mostrar como os funcionários do Grey Sloan lidaram com a pandemia de COVID-19. A indecisão se a série ganharia ou não uma nova temporada acompanhou os fãs por um período considerável de tempo. A showrunner Krista Vernoff, inclusive, já tinha planos para um encerramento caso a ABC optasse por não renovar o título, mas a confirmação de uma 18ª temporada foi oficializada no dia 10 de Maio.

Nos últimos episódios, [SPOILER] com a protagonista de Grey’s sendo uma das principais vítimas da COVID, Meredith teve a chance de revisitar diversos personagens que já faleceram anteriormente na série: Derek Shepherd (Patrick Dempsey), George O’Maley (T.R. Knight), Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie Grey (Chyler Leigh) retornaram para a produção em cenas que marcaram a nova temporada, que também foi responsável por dizer adeus à Jackson Avery (Jesse Williams), Tom Koracick (Greg Germann) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti).

Com tantas despedidas e aparições recentes, os fãs certamente já têm especulado sobre o que os aguarda na 18ª temporada da série, que deve começar a ser exibida entre outubro e novembro desse ano. A esse respeito, o portal estadunidense Deadline acabou de confirmar, em primeira mão, que a atriz Kate Walsh retornará ao papel de Addison Montgomery na 18ª temporada da série.

Para comemorar seu retorno, a atriz postou um vídeo no seu instagram onde confirma os rumores de seu retorno, que circulam na internet desde o momento que deixou a série. Assista ao vídeo:

Além da publicação em sua conta pessoal, o perfil oficial da série também publicou um vídeo gravado pela atriz. “É isso mesmo, meus amores. Doutora Addison Montgomerry está retornando para o Grey Sloan Memorial Hospital e eu estou muito animada em estar de volta ao lar novamente, me juntando a Shonda, Ellen e o resto do elenco incrível”. O vídeo também confirmou que a 18ª temporada irá retornar no dia 30 de setembro, com exclusividade na ABC. Assista:

A personagem, que apareceu pela primeira vez em Grey’s Anatomy” no final da primeira temporada, se trata de uma das mais famosas cirurgiãs neonatais e ginecológicas dos Estados Unidos. Inicialmente, ela foi introduzida como a ex-esposa do neurocirurgião Derek Shepherd, mas Addison ganhou destaque nas temporadas futuras ao exibir uma personalidade forte e habilidades cirúrgicas únicas. Com isso, Walsh se manteve no elenco regular da série até o final da terceira temporada.

A paixão dos fãs pela personagem foi tanta que ela ganhou um spin-off  próprio. Também produzida pela ABC, a série “Private Practice” acompanhou os passos futuros da cirurgiã em uma clínica particular de Los Angeles. O drama ganhou seis temporadas durante sua exibição original, e nesse tempo, Kate Walsh continuou fazendo diversas participações especiais em episódios de “Grey’s Anatomy” – a última delas foi na 8ª temporada, exibida em 2012.

CONFIRA Também:
Grey’s Anatomy | Kate Burton irá retornar como Ellis Grey na 18ª temporada da série

Apesar do retorno já estar confirmado nos Estados Unidos, ainda não se sabe quando a 18ª temporada da série será exibida no Brasil. O que você achou do retorno da personagem? Está ansioso para a 18ª temporada da série? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o drama!

Fonte: Deadline

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário