Grey’s Anatomy | Série é renovada para 19ª temporada

Apesar da maioria dos estúdios televisivos norte-americanos apostarem na diversidade de seus conteúdos na tentativa de manter um público cativo cada vez maior, alguns títulos se destacam dos demais por sua longevidade. Esse é o caso, por exemplo, do drama médico Grey’s Anatomy“, cujo longínquo episódio piloto foi exibido ainda em 2005 pela emissora estadunidense ABC.

A popularidade do drama, que é coproduzido pela empresa Shondaland, se deve a diversos fatores, e um deles certamente é a personagem principal da série, que segue sendo interpretada por Ellen Pompeo desde o series première. De acordo com a atual showrunner da série, Krista Vernoff, o título continuará sendo renovado enquanto a estrela estiver disposta a retornar para o papel. Com isso, Grey’s Anatomy” pode perdurar por diversas temporadas.

Para a felicidade dos fãs do título, a ABC confirmou através do Deadline na tarde de hoje (10) que a série irá retornar para seu 19° ano no canal. A renovação foi oficializada no momento em que  Ellen Pompeo aceitou retornar para mais episódios. Além da personagem principal, agora a atriz também assume o cargo de produtora executiva da série, posto que ela dividia com outros nomes anteriormente.

Com o número grande de temporadas, entretanto, muitos fãs especulam sobre a possibilidade da próxima temporada ser a última da série. Essa questão já foi respondida pelo próprio Deadline, que afirma que até o momento, os produtores não enxergam a 19ª temporada como a última do drama, e com isso, seus acontecimentos serão planejados no sentido de uma continuidade.

CONFIRA Também:
Emily em Paris | Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas

Informações sobre a distribuição internacional da série e sua data de estreia devem ser divulgadas nos próximos meses pela ABCPara mais informações sobre Grey’s Anatomy e outros títulos da emissora, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar