Grey’s Anatomy | Série perderá mais um médico em breve; confira quem!

Desde que estreou na grade de programação do canal ABC, a série médica Grey’s Anatomy” tem se destacado entre as demais por sua longevidade na emissora: o show é o único a ser renovado por mais de 18 vezes pelos estúdios, e agora, que sua 19ª temporada já está garantida, os fãs do drama estão acompanhando semanalmente os capítulos do seu 18° ano.

Quem acompanha a série há mais tempo sabe que uma das principais características do enredo é a forma como ele consegue se desvincular de alguns personagens, que por motivos diversos deixam de participar da produção. De acordo com o portal estadunidense Deadline, a série irá perder mais um médico do seu elenco principal durante seus próximos capítulos, ainda na 18ª temporada.

[SPOILERS] Segundo a matéria, o cirurgião pediátrico Cormac Hayes, interpretado por Michael Flood na série, deixará de fazer parte do Grey Sloam Memorial Hospital no capítulo a ser exibido na próxima semana. No episódio de ontem, o personagem já entregou sua carta de demissão nas mãos de Bailey (Chandra Wilson), alegando seu retorno à Irlanda para passar mais tempo com os filhos.

Cormac Hayes deixará o elenco principal de “Grey’s Anatomy” em breve (Imagem: Divulgação/ABC).

O personagem interpretado por Michael Flood foi apresentando durante a 16ª temporada da série, quando foi introduzido como um “presente” que Cristina Yang (Sandra Oh) enviou para sua melhor amiga, Meredith Grey (Ellen Pompeo). O romance entre os dois personagens, contudo, acabou sendo cortado da série em função das mudanças provocadas pela pandemia de COVID-19.

CONFIRA Também:
Evangeline Lilly | Atriz da Marvel volta a protestar contra obrigatoriedade de vacinas

No Brasil, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy” ganha episódios inéditos na grade de programação do canal fechado Sony Channel. Depois de sua exibição convencional, a série deve ser distribuída em outras plataformas de streaming. Para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar