Grey’s Anatomy | ABC divulga cenas de Addison na 18ª temporada; assista!

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV estadunidense está de volta! Após 17 temporadas de sucesso na grade da ABCo drama médico Grey’s Anatomy”  retomou sua agenda de episódios semanais no final do último mês, e com isso, novos capítulos da série são exibidos nas noites de quinta-feira para os espectadores que acompanham a programação do canal.

Até o momento, a nova temporada da série já contou com retornos marcantes anunciados antes mesmo do seu season première, como os de Kate Burton (Ellis Grey), Abigail Spencer (Megan Hunt) e Scott Speedman (Nick Marsh). O retorno mais aguardado para os fãs da série, entretanto, era o da cirurgião ginecológica e neonatal Addison Montgomery (Kate Walsh), que participou como atriz regular das temporadas iniciais da série.

Na noite de ontem, a ABC exibiu pela primeira vez o terceiro episódio da temporada, intitulado Hotter Than The Sun” (“Mais Quente que o Sol”, em tradução livre), e nele, os fãs puderam assistir o tão aguardado retorno de Addison Montgomery ao elenco principal da série. Sabendo das expectativas dos fãs, a emissora disponibilizou algumas cenas que envolvem a médica em seu canal do YouTube. Assista:

Nos vídeos em questão, é possível assistir Addison aconselhando Richard sobre o programa de residentes, que voltou às preocupações diárias da direção do hospital, uma conversa emocionante dela com Meredithonde ambas falam sobre a morte de Derek, e o reencontro da médica com Adelia Shepherdque a leva para casa para conhecer as crianças de Meredith.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy” seguirá sua exibição na rede norte-americana, e aqui no Brasil, a série contará com episódios inéditos exibidos a partir do mês de janeiro de 2022, com exclusividade no Sony Channel.

CONFIRA Também:
Grey’s Anatomy | Addison está de volta em nova imagem da série; atriz comenta retorno

O que você achou das cenas da médica? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: ABC

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar