GTA 5 Online – Atualização traz mapa novo e mais missões

Tudo começou com algumas postagens na conta oficial da RockStar no Twitter e imagens de um objeto estranho que agora pode ser encontrado nas praias do modo online. Temos uma noção do que está pode vir agora com o teaser, mas não sabemos ainda o quão grande vai ser. E olha, eles estão planejando algo grande com certeza.

Foi na manhã do dia 19 que um data miner do jogo, de nome Tez2, encontrou o novo objeto, ou melhor, a pessoa. Um homem, apenas de cueca, morto, jogado ao lado de uma maleta preta nas praias do mapa no modo online. Segundo o post do twitter ele pode ser encontrado nas praias da costa Oeste do mapa, desde as areias de Vespucci, até as proximidades do aeroporto.

Quer saber mais do que foi anunciado até agora para a nova expansão de GTA 5? Fica ligado no texto a seguir.

Novidades da atualização

Apesar de ninguém saber ao certo ainda quem é este homem e porque ele pode ser encontrado no mapa do jogo, muita gente já começa a preparar as teorias. A principal e mais aceita é que essa nova atualização vem com uma sequência de missões novas, e esse corpo com certeza faz parte disso.

E o realmente intrigante é que, na manhã seguinte ao encontrado pelo data miner, a própria RockStar posta, pelo Twitter, um teaser de 10 segundos contendo cenas de localizações do jogo. O único problema? Nenhuma das localizações mostradas pertence ao mapa atual do jogo.

Ao final do vídeo, nos últimos segundos, a imagem revela o mesmo corpo encontrado na praia, com a maleta jogada. Isso dá a entender que, o que quer que venha pela frente, com possibilidade de mapa novo e novas missões, esse corpo faz parte de tudo isso 100%.

No trecho curto de vídeo também são mostradas, além das imagens de localizações, uma breve visualização de um mapa novo. A demarcação de território foi analisada por muitos fãs e jogadores assíduos e todos chegaram à mesma conclusão: Não é nada que esteja no jogo atualmente.

Algumas informações foram soltas junto com as imagens. O nome “John Doe” aparece em referência ao cadáver e faz referência a um personagem do jogo que ficava próximo ao aeroporto, dando a entender que talvez ele estivesse viajando a algum lugar fora de Los Santos.

Por fim, o teaser também revela a denominação “Dossiê Rubio” (Rubio Dossier), que provavelmente diz respeito à nova sequência de missões que está por vir e que, provavelmente, levará o nome.

Assumindo de forma geral, e levando em conta as atualizações já feitas para o GTA 5, é possível concluir que em breve teremos conteúdo fresquinho vindo para o modo online do jogo. Será um mapa novo com uma grande ilha afastada do mapa principal de Los Santos e o mais esperado: Um novo heist.

Com um novo heist temos como explicar o aparecimento daquele corpo e do nome do Dossiê, que, apesar de não significar nada em especial, ao menos não ainda, geralmente faz parte dos preparativos das grandes missões de roubo do GTA.

Ansioso com a nova atualização. Fique ligado pois em breve virão mais notícias sobre o conteúdo que a RockStar planeja para o que ela categorizou como “A maior atualização de GTA até o momento”.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário