GTA V Online ganha nova expansão The Criminal Enterprises

Saiu hoje a atualização para Grand Theft Auto 5 Online, a The Criminal Enterprises com mais conteúdo para as organizações criminosas.

Saiu hoje a mais recente atualização para Grand Theft Auto 5 Online, a The Criminal Enterprises. Nela o jogador que controla uma organização criminosa terá mais uma porção de missões e conteúdo exclusivo adicional, incluindo carros e melhorias de experiência.

A Rockstar sempre traz muitas novidades na forma de expansões de conteúdo com eventos, temporadas de novos heists, carros adicionais em packs de expansão para datas comemorativas, entre outros. Essa é uma das vantagens de jogar GTA, que deve ser o MMO com mais conteúdo de gameplay que existe.

Se você quer saber os detalhes da expansão e o que vem de novo pelas bandas de Los Santos, confira a seguir.

Mais missões e mais dinheiro

GTA V Online ganha nova expansão The Criminal Enterprises

A primeira grande vantagem da nova expansão de GTA V Online vem na forma das empresas criminosas que os jogadores podem controlar. Elas variam muito de uma para a outra e podem custar mais caro ou mais barato a depender dos requisitos para sua abertura.

Entre elas estão o Moto Clube, Carreiras Executivas de Crime, Donos de Clubes Noturnos e Atiradores. Cada uma dessas organizações já possui atividades diferentes, assim como maneiras únicas de garantir renda no jogo.

Mas, com a expansão, o jogador terá uma variedade muito maior de missões e atividades para manter o seu negócio funcionando. Desde pequenas histórias envolvendo os gerentes dos estabelecimentos, como novas indústrias para vender drogas e produtos ilegais, com destaque para as novas missões de customização de choppers, as motos especiais do Moto Clube.

E você sendo um grande chefe do crime ou não, não vai querer perder o novo heist que está para entrar no GTA V Online. Nele você e alguns agentes da IAA começam a desvendar uma maracutaia com o preço dos combustíveis, que podem ser uma fonte de grana bem divertida de se conquistar.

Melhorias na experiência de jogo

Além do conteúdo de missões e empresas do crime, o jogador ainda poderá desfrutar de uma lista extensa de novos modelos de carros esportivos, super e muscle que entrarão no catálogo com a expansão.

E para guardar tudo isso, a coleção de veículos inteira, a Rockstar está aumentando o limite de garagens permitido por jogador de 8 para 10 imóveis. Isso entra na lista de atualizações e melhorias de jogabilidade prometidas pela equipe de desenvolvimento, levando como base o próprio feedback dos jogadores, recolhido pelo site do jogo.

Uma dessas melhorias é a facilitada que rolou com a compra de munição e armas, que pode ser feita diretamente do menu de interação. Rolou também um balanceamento das armas, com uma nerfada gigante na Oppressor Mk II, que deixava o multiplayer praticamente impossível.

E claro, se você émembro da GTA+, que é como se fosse um passe de batalha do GTAV Online, tem uma lista enorme de bônus de dinheiro e EXP te esperando. Eles incluem alguns carros exclusivos que dá para ganhar, além de descontos em veículos militares cartões Shark com muitos créditos.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário