Halloween Kills – Data do Lançamento 2020, Trailer, Sinopse e Elenco

O ano de 2020 será cheio de grandes lançamentos no cinema. Para quem gosta do gênero terror, Halloween Kills, novo filme da famosa franquia Halloween estrelada em 1978, é uma grande pedida.

O filme marcará o 12º capítulo dessa franquia de sucesso, que começou em 1978 e conta a história de Michael Myers, um serial killer que utiliza uma máscara horrenda, deixando um rastro de morte por onde passa.

Halloween Kills é o próximo filme da franquia Halloween, uma das franquias de maior sucesso dentro do gênero de terror. Dirigido por David Gordon Green e escrito por Green, Danny McBride e Scott Teems, o filme é a décimo segundo capítulo da história iniciada em 1978, quando John Carpenter trouxe às telas a história de Michael Myers, um serial killer que ataca suas vítimas utilizando uma máscara branca e disforme.

A atriz Jamie Lee Curtis traz de volta a sua personagem Laurie Strode, presente desde o primeiro filme, bem como outros atores, tais como Judy Greer , Andi Matichak , Dylan Arnold , Kyle Richards , Charles Cyphers e Nancy Stephens, entre outros.

Em 2018 a saga rendeu US$ 255 bilhões em bilheteria e se tornou um sucesso e tanto na categoria thriller, mas não foi só nas salas de cinema que fez sucesso. Entre o público, a aceotação do último filme foi de 70% e entre os críticos de 79%.

O filme com lançamento em 2020 foi gravado simultaneamente ao número quatro da saga, com estreia datada para 2021.

Na trama original de 1978 a direção era por conta de John Carpenteter e tinha como principal Michael Myers, um maníaco que sempre retornava a sua cidade natal no Halloween para continuar a série de assassinatos que começou quando ainda era uma criança. A franquia de terror ganhou novo filme em 1981 e, muito mais tarde, em 2009.

Trailer Oficial

Sinopse Oficial

“Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween”.

Data de Lançamento

O filme tem sua data de lançamento marcada para 25 de outubro de 2020 no Brasil. Nos Estados Unidos, o filme deve ser lançado antes, em 19 de outubro.

A boa notícia é que tudo indica que a data de estreia no cinema não precisará ser adiada por conta da pandemia do Coronavírus. Mesmo com o isolamento a finalização e pós-produção do filme está em dia e Nich Castle, que interpretou Myers na maioria das cenas do filme original postou uma foto no Twitter gravando uma respiração ofegante para o novo lançamento:

A Universal Studios também se pronunciou dizendo que mesmo que haja alguma necessidade de adiamento da estreia nos cinemas o estreamento também poderá ser acompanhado via streaming.

Elenco

Ainda não há muitas informações a respeito do filme, além da data de lançamento, mas, com relação ao elenco, vários nomes já foram confirmados. Um trailer oficial é aguardado ainda para o mês de janeiro. Entre os nomes do elenco já anunciados estão:

Jamie Lee Curtis como Laurie Strode

personagem principal e a única sobrevivente da série de assassinatos de Michael Myers em 1978 , e por isso, sofre de transtorno de estresse pós-traumático . Ela é a mãe de Karen e a avó de Allyson;

Jamie Lee

Judy Greer como Karen Nelson

filha de Laurie e mãe de Allyson;

Jude Greer

Andi Matichak como Allyson Nelson

filha de Karen e neta de Laurie;

Andy Matiachack

James Jude Courtney como Michael Myers;

James Jude

Anthony Michael Hall como Tommy Doyle

amigo de Lindsay e uma das crianças que Laurie babá em 1978;

Anthony Michael

Charles Cyphers como Sherif Leigh Brackett

o ex-xerife de Haddonfield que perdeu sua filha na matança de 1978 e perseguiu Michael ao lado do Dr. Sam Loomis;

Charles

Kyle Richards como Lindsay Wallace

amiga de Tommy e uma das crianças que Laurie babá em 1978;

Kyle Richards

Dylan Arnold como Cameron Elam

ex-namorado de Allyson e filho de Lonnie

Dylan

Nancy Stephens como Marion Chambers

ex-assistente do Dr. Sam Loomis

Nancy Stephens

Carmela McNeal como Vanessa

Carmela

Charlie Benton como Oficial Richards

Charle Benton

Diva Tyler como Sondra

Diva Tylar

Michael Smallwood como Marcus

Michael Smallwood

Keith D. Dooley como Sheriff Deputy

Keith

Roteiro

  • David Gordon Greer
  • Danny McBride
  • Scott Teems

Diretor

  • David Gordon Greer

Gênero

  • Terror

Classificação Indicativa

A classificação indicativa do filme ainda não foi definida. No Brasil, a classificação do filme deve ser de 16 anos.

Estúdio

  • Universal Pictures

Trilha Sonora

  • John Carpenter
  • Cody Carpenter
  • Daniel Davies

Produção

  • Jason Blum,
  • Bill Block,
  • Malek Akkad,
  • David Gordon Green,
  • Danny McBride John Carpenter,
  • Jamie Lee Curtis,
  • Couper Samuelson.

Revisora e Editora na WebGo Content. Trabalha também com Tradução. Apaixonada por palavras, vê nos livros seu grande ponto de fuga. Fã indiscutível de heavy metal, mas com um carinho especial por k-pop - BTS paved the way. Ama tornados, café, chuva e tatuagens. Tem amor eterno ao Linkin Park, seu primeiro grande amor.

Deixe seu comentário