Campanha co-op de Halo Infinite só deve chegar em maio de 2022

Campanha co-op e modo Forge não farão parte do lançamento de Halo Infinite, que acontece no dia 08 de dezembro.

Campanha co-op de Halo Infinite só deve chegar em maio de 2022 (Imagem: Reprodução/343 Industries | Xbox)
Campanha co-op de Halo Infinite só deve chegar em maio de 2022 (Imagem: Reprodução/343 Industries | Xbox)

Halo Infinite é um dos jogos mais aguardados pelos jogadores de Xbox, mas também é um dos que mais têm sido alvos de atrasos e adiamentos. Em agosto desse ano, o estúdio 343 Industries, responsável pelo desenvolvimento do game, afirmou que Halo Infinite não teria campanha co-op ou partidas customizadas do modo Forge em seu lançamento, que está previsto para 8 de dezembro. Esses modos só chegariam respectivamente com o começo da segunda e da terceira temporada.

Porém, nessa semana, a 343 Industries prorrogou a primeira temporada do game para maio de 2022. Com isso, a campanha co-op de Halo Infinite só deve chegar no mínimo a partir de maio do ano seguinte, e o modo Forge ainda mais tarde, possivelmente em meados de 2023. Quem confirmou a informação foi o próprio diretor criativo do estúdio, Joseph Staten, em uma entrevista à Eurogamer.

Essa notícia certamente pegou os fãs da franquia Halo de surpresa. Afinal, Halo Infinite já foi adiado em mais de um ano em relação à data de lançamento original (o game estava previsto para ser lançado na janela de lançamento do Xbox Series X|S, nova geração de consoles da Microsoft). Saber que nem mesmo um ano depois o game está “pronto” é uma notícia no mínimo alarmante.

Mesmo assim, é inegável que a 343 Industries está tomando decisões bastante acertadas, como o recente lançamento surpresa de uma versão free-to-play do multiplayer de Halo Infinite há algumas semanas. Além disso, ter excluído dois modos de jogo do lançamento significa um possível maior esmero em outros modos de jogo do game, o que também pode ser uma coisa positiva.

Halo Infinite está previsto para chegar ao Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 08 de dezembro de 2021.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Battlefield 2042 chega a mais de 12.000 reviews negativas no lançamento

Fonte: Eurogamer

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário