Harry Potter: De Volta a Hogwarts | Edição inverte nomes de atores dos gêmeos Weasley

Ao final do último ano, os fãs da franquia Harry Potter” comemoram juntos os 20 anos de existência da saga, que teve seu início com a exibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal” nos cinemas, em novembro de 2001. Ainda naquele mês, a plataforma de streaming HBO Max aproveitou-se da comemoração para divulgar oficialmente o especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts“, que reúne o elenco dos filmes pela primeira vez.

Com estreia agendada para o dia 1 de janeiro, o especial está disponível no catálogo do streaming desde o último sábado, e desde então a produção tem sido um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Anteriormente, alguns fãs apontaram um erro de edição que envolve uma fotografia da atriz Emma Roberts  apresentada como se fosse de Emma Watson. Dessa vez, um novo erro tem sido compartilhado nas redes sociais, só que associado aos gêmeos Weasley.

Em dado momento do especial, enquanto os atores James Phelps (Fred Weasley) e Oliver Phelps (Jorge Weasley) conversam com a câmera, a edição inverte os nomes dos dois gêmeos, sinalizando que um, na verdade, seria o outro. O momento foi compartilhado por Oliver Phelps em sua conta do instagram, onde o ator brincou sobre a inversão. Confira:

“Acho que depois de todas aquelas pegadinhas através dos anos alguém decidiu ter sua vingança. Foi fantástico fazer parte da reunião de HP. Espero que todos vocês gostem”.

CONFIRA Também:
The Witcher | Ator comenta sobre relação da série com Shakespeare e “Harry Potter”

E você, reparou na inversão de nomes quando assistiu ao especial? O que achou do documentário? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a franquia Harry Potter, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar