Harry Potter: De Volta a Hogwarts | Trio de protagonistas se reúne em imagem do especial

O elenco de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos está retornando para um especial inédito! A produção Harry Potter: De Volta a Hogwarts” tem como premissa reunir os atores que deram vida à franquia durante sua exibição original, entre 2001 e 2011, e celebrar os 20 anos da estreia de Harry Potter a Pedra Filosofalnas salas de cinema ao redor do mundo.

Apesar das gravações do especial já terem ocorrido, pouquíssimos conteúdos promocionais foram divulgados pelo HBO Max, que está produzindo o especialUma nova imagem divulgada, entretanto, mostrou um primeiro vislumbre do reencontro do trio de protagonistas do filme, onde os três atores se encontram nos sets do Salão Comunal da Grifinória. Confira:

Harry Potter: De Volta a Hogwarts
Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson em nova imagem promocional do especial (Imagem: Divulgação/HBO Max).

Para além do trio de protagonistas, outros nomes importantes para o elenco já confirmaram suas participações, entre eles Matthew Lewis (Neville Longbottom), Bonnie Wright (Gina Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Ralph Fiennes (Voldemort), Robbie Coltrane (Hagrid), Helena Bonham Carter (Bellatrix). A autora J.K. Rowling, por outro lado, ficará fora da produção após as inúmeras polêmicas que se envolveu recentemente.

O especial que comemora os 20 anos da franquia estará disponível a partir do dia 1 de janeiro de 2022, e o conteúdo se trata de uma produção original do HBO Max, o que indica que o mesmo estará disponível com exclusividade para os assinantes da plataforma de streaming. Até lá, novos conteúdos e vídeos promocionais devem ser divulgados pelo serviço.

CONFIRA Também:
HBO Max | Confira todos os lançamentos de Dezembro de 2021

Quais são suas expectativas para o especial? Ansioso para assistir o trio junto novamente? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e os demais filmes da franquia, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar