“Harry Potter e a Pedra Filosofal” ganha nova versão em comemoração aos 20 anos do filme

Conheça "Harry Potter a Pedra Filosofal - Filme em Modo Mágico", nova versão do longa clássico lançado em 2001 pela Warner BRos.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Um dos filmes responsáveis por marcar toda uma geração de crianças e adolescentes ganhou uma nova versão! O clássico Harry Potter e a Pedra Filosofal“, lançado no Brasil em 23 de novembro de 2001, está comemorando 20 anos de estreia no país, e por isso, a Warner Bros. Home Entertainment preparou uma nova experiência fantástica para os fãs da franquia!

A nova versão do longa se chama Filme em Modo Mágico“, e através dela, o espectador irá explorar pela primeira vez alguns conteúdos especiais que envolvem a franquia, como segredos de filmagem, encantamentos, feitiços, criaturas, artefatos mágicos, curiosidades e diversas atividades divertidas!

Este novo formato, anunciado internacionalmente no mês de Julho, será comercializado no Brasil em duas maneiras: em uma delas, o fã da franquia poderá assistir ao filme nas plataformas de mídias digitais, como Apple+, Google Play e Microsoft Play. Além disso, a nova edição também será comercializada em um conjunto blu-ray, onde os fãs terão dois discos com a versão teatral do filme sua versão em Modo Mágico. Confira parte do anuncio oficial divulgado pela Warner.

O Wizarding World é reconhecido como uma das franquias mais amadas e representa um mundo vasto e interconectado que toca todos os aspectos da vida dos fãs de Harry Potter. Hoje, ele abrange os romances mais vendidos, os filmes de grande sucesso das sagas Harry Potter e Animais Fantásticos, uma peça teatral premiada, produtos inovadores, roupas, jogos de última geração, experiências exclusivas e entretenimento ao vivo – incluindo os parques temáticos da universal, exposições, a popular atração de tour no Warner Bros. Studio em Londres – The Making of Harry Potter – e duas novas experiências de realidade virtual em Nova Iorque.

Filme em Modo Mágico inclui comentários do diretor de Chris Columbus, oferecendo uma visão sincera e divertida da produção do primeiro filme, cenas excluídas, quiz testando seu conhecimento sobre alguns tópicos do filme e muitos outros conteúdos que vão atrair você ainda mais para o mundo de Harry.

Nos Estados Unidos, o onde a distribuição do novo formato foi divulgada no último mês, a Warner já liberou imagens oficiais do conjunto em blu-ray do Filme em Modo Mágico. Confira:

Harry Potter a Pedra Filosofal
Harry Potter a Pedra Filosofal: versão internacional do blu-ray com nova edição do filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)
Harry Potter a Pedra Filosofal: no exterior, filme ganhará versão steelbox com edição em 4K (Imagem: Divulgação/Warner).
Harry Potter a Pedra Filosofal:
Harry Potter a Pedra Filosofal: detalhes da versão em steelbox do filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

No Brasil, a edição digital de Harry Potter a Pedra Filosofal – Filme em Modo Mágico”  já está disponível nas principais plataformas de mídias digitais. Já a versão em blu-ray do filme, comercializada pelo valor de R$34,90, estará disponível em breve nas principais lojas físicas e virtuais deste mercado.

CONFIRA Também:
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 | Quiz: Você é capaz de perceber TODAS as diferenças entre o LIVRO e o FILME?

O que você achou da nova edição? Ansioso para assistir ao Filme em Modo Mágico? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o longa e todas as novidades da Warner Bros. Home Entertainment!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário