Harry Potter | Reunião do trio no especial é uma montagem; Rupert Grint não estava presente

Desde que estreou no catálogo da plataforma de streaming HBO Max, o especial Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento após reunir dezenas de nomes que transformaram a magia dos filmes em realidade. Desde então, os milhões de fãs da franquia ao redor do mundo estão comentando sobre detalhes do reencontro.

Um dos tópicos que esteve presente desde a primeira exibição, no dia 1 de janeiro, foi a viabilidade da participação de Rupert Grint no especial, já que o mesmo cumpria agenda de gravações de uma série da Netflix em Toronto, no Canadá. A cidade, inclusive, foi citada como uma “unidade especial” de gravação durante os créditos do especial, o que fez com que outros detalhes da reunião passassem a ser investigados com maior afinco pelos fãs.

Um desses detalhes diz respeito ao esmalte da atriz Emma Watson, cujo coloração muda entre as cenas em que ela está com Daniel Rupert, no Salão Comunal da Grifinória, e as que ela conversa sozinha com Rupert, teoricamente no mesmo ambiente. Confira a diferença entre os dois momentos a seguir:

Esmalte de Emma Watson muda durante cenas do especial (Imagem: Reprodução/HBO Max).

Uma evidência ainda mais específica sobre o caso, portanto, foi compartilhada na rede social da fotógrafa e cineasta Cait Cronenbergonde ela relata que gravou as sequência de Rupert Grint em Toronto, já que ele não conseguiria ir para Londres gravar o conteúdo principal. Confira a postagem no instagram de Cronenberg:

Com isso, já é possível afirmar que a participação de Rupert Grint nas cenas em que ele conversa com o trio de protagonistas se trata de uma montagem. Já o emocionante encontro do ator com Emma Watson foi possivelmente viabilizado através de uma viagem da atriz para o Canadá, onde as gravações puderam ser realizadas no núcleo de Toronto.

CONFIRA Também:
Rupert Grint comenta sobre sua relação complexa com J.K. Rowling

E você, já suspeitava que Rupert não estava presente na reunião de elenco de Harry Potter“? Acha que isso altera em algo a magia do especial? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a franquia, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar