Harry Potter | Atores retornam para Hogwarts em teaser do especial de 20 anos

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso de todos os tempos está comemorando seu aniversário em alto nível! O filme Harry Potter e a Pedra Filosofal“, que deu início a saga de 8 filmes, completa 20 anos de lançamento em 2021, e por esse motivo, a Warner Bros. Pictures e a HBO Max estão realizando diversas atividades em comemoração às duas décadas de estreia.

Uma dessas atividades é a reexibição do primeiro filme da franquia em dezenas de salas de cinema pelo país. As sessões, que aconteceram em 21 de novembro, deixaram o título em segundo lugar de bilheteria do dia que foi exibido, e toda a repercussão garantiu que a Warner Bros. programasse uma nova reexibição exclusiva para o dia 12 de dezembro.

Outra notícia que supreendeu os fãs no último mês foi a confirmação de um especial inédito da plataforma de streaming HBO MaxIntitulado Harry Potter: De Volta a Hogwarts“, a produção pretende reunir diversas estrelas que participaram dos filmes e levá-los de volta aos sets de Hogwarts para compartilharem memórias em um evento imperdível.

Para divulgar o especial, que já foi gravado no Reino Unido, a Warner Bros. divulgou um novo teaser onde é possível ver alguns atores da saga recebendo seus convites para retornarem para a escola. Assista ao vídeo completo no canal da plataforma de streaming no YouTube:

Entre os astros que participam do teaser, destaca-se Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Mark Williams (Sr. Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger). Novos materiais promocionais envolvendo os outros membros do elenco devem ser divulgados em breve pela plataforma até a data de estreia do especial, que está agendada para o dia 1 de janeiro de 2022.

CONFIRA Também:
Harry Potter | Após transfobia, J.K. Rowling não participará do especial de 20 anos

Quais são suas expectativas para Harry Potter: De Volta a Hogwarts“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar