HBO GO: lançamentos novembro 2020

HBO GO recebe o catálogo de lançamentos de novembro de 2020 com novidades. Apesar de contar com poucas estreais, o streaming traz novidades interessantes em filmes, séries e documentários.

Com isso, dentre as principais novidades no catálogo estão a chegada da nova temporada de His Dark Materials, os filmes da saga Harry Potter, e o documentário Sempre, Luís.

 

Veja mais em:

Lançamentos HBO GO novembro
Confira os principais lançamentos HBO GO em novembro (imagem: Reprodução/Warnes Bros. Pictures)

HBO GO: lançamentos novembro 2020

Apesar de não ser um mês tão movimentado para o serviço de streaming do canal, os lançamentos de novembro da HBO trazem alguns títulos interessantes.

Isto é, como a HBO divulgou, algumas novidades vão chegar, tanto no streaming, quanto nos canais por assinatura. Confira mais sobre o que chega neste mês.

His Dark Materials entre as principais novidades

Primeiramente, dentre as principais novidades no catálogo de lançamentos HBO GO e é a segunda temporada da série His Dark Materials. A atração, que chega ao streaming no dia 16 de novembro, é uma adaptação da trilogia homônima do autor Phillip Pullman.

Com isso, no enredo acompanhamentos um mundo fictício, onde seres humanos possuem animais que manifestam suas almas. Na série, acompanhamos Lyra (Dafne Keen, de Logan), uma órfão que vive na universidade de Oxford e descobre perigosos, e parte em busca de seu amigo desaparecido.

A série ainda conta com a participação de James McAvoy, de Fragmentado e X-Men, Ruth Wilson e Lin-Manuel Miranda

Industries, série da HBO chega em novembro. (imagem: Reprodução/Warnes Bros. Pictures)

Industries e Foodie Love completam a lista de séries

Assim como já indicamos, a lista de lançamentos HBO GO em novembro é mais curta em comparação com outros meses.

Exemplo disso é que, na lista de séries, o serviço de streaming conta com apenas três estreias. Além de His Dark Materials, Foodie Love, que chega no dia 6, próxima sexta-feira, e Industry (16 de novembro), são os títulos que completa o catálogo.

HBO GO: lançamentos novembro em Documentários

Além disso, dentre os lançamentos que chegam aos serviço de streaming HBO GB e canais HBO são os documentários.

O destaque fica pela obra “Sempre, Luís”, disponível a partir de 10 de novembro. Nele, acompanhamentos a trajetória de Luis A. Miranda Jr., pai do ator Lin-Manuel Miranda.

Luis teve atuação no 2017 em Porto Rico, onde nasceu, ano em que o Furacão Maria deixou milhares de mortos no local.

Dentre outros lançamentos em documentários, estão também:

  • Console Wars – 3 de novembro
  • Assassinato em Middle Beach – 15 de novembro
Filmes da franquia Harry Potter vão ser exclusivos do HBO Max
Filmes da saga Harry Potter chegam os canais HBO. (imagem: Reprodução/Warnes Bros. Pictures)

Saga Harry Potter

Assim como outras novidades, outro título, ou melhor, títulos, que figuram na lista de lançamentos em novembro são os filmes da saga Harry Potter. Contudo, os filmes da saga serão lançados no HBO Max, que chega ao Brasil apenas em maio de 2021.

Mas para os fãs que desejam maratonar a saga, a HBO deve transmitir, no dia 7, sábado, os oito longas-metragens de Harry Potter.

Lançamentos HBO GO novembro - Luta por Justiça
Luta por Justiça é destaque no catálogo de novembro. (imagem: Reprodução/Warnes Bros. Pictures)

HBO GO – Lançamentos de novembro em Filmes

Por fim, dentre os lançamentos da HBO em novembro, estão alguns filmes, que chegam nos canais por assinatura da empresa.

Assim, como já é de costume, as estreias de filmes acontecem aos sábados, às 22h. Na lista, além dos filmes da saga Harry Potter, estão:

As Rainhas da Torcida – 14 de novembro

Estrelado por  Diane Keaton e Jacki Weaver, o filme acompanha um grupo de mulheres com mais de 60 anos que, juntas, forma uma equipe de líderes de torcida.

Com isso, juntas elas mostram que a idade não é um obstáculo para aproveitar a vida, e movimento sua comunidade de aposentados.

Luta por Justiça – 21 de novembro

Protagonizado por Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson, o filme acompanha a história real de Bryan Stevenson (Jordan), um advogado que, com a ajuda de  Eva Ansley (Larson), tem a missão de enfrentar um sistema jurídico racista.

Assim como a história real, ambos tentam reverter a decisão que, injustamente, condenou Walter McMillian (Foxx) por assassinato de uma garota de 18 anos.

O Grito – 28 de novembro

Dirigido por Sam Raimi – da trilogia Homem-Aranha, o filme é uma nova versão do longa lançado em 2014. Nesta versão, o diretor apresenta uma versão obscura da casa amaldiçoada por um espírito vingativo que atormenta os novos moradores.

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar