Lançamentos de Outubro de 2020 na HBO GO – Confira os destaques!

A lista de lançamentos de outubro de 2020 na HBO e HBO Go já está disponível. Não apenas isso: muitos dos títulos previstos para estrearem no catálogo já estão atualmente disponíveis!

A HBO é conhecida especialmente pelas produções originais, principalmente séries. Neste mês de outubro de 2020, duas novas séries estrearão no canal e diversas outras terão seus últimos episódios lançados.

Abertura da HBO

Sem mais delongas, conheça todas as novidades previstas para outubro de 2020 pela HBO a seguir!

Não sabe a diferença entre HBO Go, HBO Now e HBO Max? Pois confira este artigo e tire todas as suas dúvidas a respeito desse assunto!

Filmes

O catálogo de filmes da HBO não é tão extenso quanto os de seus concorrentes, como Netflix e Prime Video. Porém, a HBO aposta em filmes recentes e/ou de grande qualidade.

É ocaso, por exemplo, de Aves de Rapina, filme ambientado no universo da DC e lançado em fevereiro deste ano e que em breve já estará disponível na HBO.

Sem mais delongas, confira a seguir os lançamentos de filmes na HBO GO em outubro de 2020.

A Grande Mentira (03 de outubro)

Sinopse: Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay não resiste aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish. Porém, à medida em que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela. (Fonte: Google)

Gêneros: Suspense, crime

UglyDolls (10 de outubro)

Sinopse: Muitos anos atrás, os bichos de pelúcia foram criados para dar alegria a todas as crianças do mundo. Mas veja a origem deles e descubra a aldeia mágica dos Uglydolls. (Fonte: Google)

Gêneros:  Animação, musical

Obsessão (17 de outubro)

Sinopse: Frances é uma jovem cuja mãe acabou de falecer. Ela se muda para Manhattan e, cheia de problemas com o pai, faz uma amizade improvável com Greta, viúva e bem mais velha que ela. As duas se tornam melhores amigas, mas as atenções de Greta se mostram muito mais sinistras do que Frances imaginava. (Fonte: Google)

Gêneros: Drama, suspense psicológico

Aves de Rapina (24 de outubro)

Sinopse: Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City. (Fonte: Google)

Gêneros: Ação, super-herói

O Caso Richard Jewell (31 de outubro)

Sinopse: A história real de Richard Jewell, segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, depois de ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos. (Fonte: Google)

Gêneros: Drama, crime

Séries

Duas novas séries estrearão na HBO neste mês de outubro de 2020: VergonhaThe Undoing. Há poucas informações sobre a série Vergonha, mas confira abaixo alguns detalhes de The Undoing, minissérie que estreará no final deste mês.

Vergonha (23 de outubro)

Sinopse: ?

Gêneros: ?

The Undoing (25 de outubro)

Sinopse: Grace Sachs (Nicole Kidman) é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona. (Fonte: Adoro Cinema)

Gênero: Drama

Últimos episódios

Além disso, diversas séries serão concluídas neste mês de Outubro de 2020. Destaque para o último episódio de Lovecraft Country no dia 16 de outubro.

Confira a seguir todas as séries da HBO que terão os últimos episódios de suas temporadas neste mês de outubro de 2020. Vale lembrar que isso não significa que elas serão totalmente concluídas: é bem possível que muitas delas tenham futuras continuações.

Room 104 (16 de outubro)

Sinopse: Em um hotel mediano dos Estados Unidos, um aposento em especial é o espaço em que as mais diferentes histórias acontecem. Seja bem-vindo ao quarto 104. (Fonte: Adoro Cinema)

Gêneros: Comédia, drama, suspense

Lovecraft Country (16 de outubro)

Sinopse: Chicago, 1954. Atticus Turner (Jonathan Majors) é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca numa viagem de carro ao lado do tio George (Courtney B. Vance) e da amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett), mas a jornada logo se revela muito mais perigosa do que eles esperavam. (Fonte: Adoro Cinema)

Gêneros: Drama, terror, fantasia

The Vow (18 de outubro)

Sinopse: Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento. (Fonte: Google)

Gêneros: Romance, drama

The Third Day (19 de outubro)

Sinopse: Sam (Jude Law) é um homem que se muda para uma misteriosa ilha na costa britânica, onde os habitantes locais se empenham em preservar suas tradições a qualquer custo. Já Helen (Naomie Harris) é uma forasteira que vai até o vilarejo em busca de respostas, mas sua chegada acaba provocando um rebuliço no lugar. (Fonte: Adoro Cinema)

Gêneros: Drama, suspense

Patrulha do Destino (30 de outubro)

Sinopse: As aventuras da Patrulha do Destino, equipe formada por pessoas socialmente marginalizadas com habilidades incríveis. Liderados por Chefe, o grupo composto por Crazy Jane, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Homem-Robô é convocado por Ciborgue para uma missão especial. (Fonte: Adoro Cinema)

Gêneros: Fantasia, ação

Documentário

Além de todos os lançamentos de Outubro de 2020 na HBO já mencionados, o serviço de streaming também contará com o lançamento de um novo documentário: Piazolla – Os Anos do Tubarão. O documentário, como você verá a seguir, gira em torno do músico e compositor argentino Astor Piazzolla e teve estreia neste dia 13 de outubro.

Piazzolla – Os Anos do Tubarão (13 de outubro)

Sinopse:Um retrato de Astor Piazzolla, o bandoneonista e compositor argentino que revolucionou o tango, se tornando uma figura controversa em seu próprio país. Seu filho revela sua coleção privada pela primeira vez, revelando complicados relacionamentos e um olhar único sobre a mente de um gênio musical através de imagens de arquivo, inúmeras performances e gravações de Piazzolla. (Fonte: Adoro Cinema)

Gêneros: Documentário, música

Gostou dos lançamentos de outubro de 2020 na HBO Go e demais canais da HBO, mas ainda não é assinante? Pois descubra aqui as opções de assinatura para o streaming da HBO!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar