HBO Max | 7 lançamentos imperdíveis do mês de junho

Faltam poucos dias para que o mês de maio se encerre, e com isso, as plataformas de streaming que operam no Brasil já estão se preparando para divulgar as melhores novidades que estreiam em junho. Nesse sentido, a HBO Max se destaca por oferecer aos espectadores séries de sucesso há muito tempo aguardadas pelo público e algumas produções que fazem referências a clássicos do cinema.

Sabendo que o público da plataforma gosta de se preparar acerca de todas as novidades do mês seguinte, o Sobre Sagas separou uma lista com 7 lançamentos imperdíveis que estreiam em breve no streaming. Da nova temporada de Westworld” até uma série documental dos Menudos, a seleção conta com títulos para todos os gostos. Confira:

HBO Max | 7 lançamentos imperdíveis do mês de junho
“O Pai da Noiva”, “Westworld” e “Irma Vep” estão entre os títulos de destaque do mês de junho (Imagem: Divulgação/HBO).

Meu Psicólogo Imaginário (Filme)

A primeira grande estreia do mês no catálogo do streaming é um longa que não foi distribuído no Brasil e é estrelado por Lucas Jade Zumann, estrela de “Anne with an E”. O enredo do filme acompanha um garoto de 16 anos chamado James Whitman, cujas ansiedade e depressão fazem com que seu mundo seja conflituoso e carregado. Tudo muda quando ele começa a receber conselhos de um terapeuta imaginário que se chama Dr. Bird. O filme estreia no dia 3 de junho no streaming.

Irma Vep (Minissérie)

Já no dia 6 de junho, o grande destaque que tem sua estreia na plataforma é a minissérie original “Irma Veep“, estrelada pela atriz ganhadora do Oscar Alicia Vikander  (A Garota Dinamarquesa; Jason Bourne). A trama dos episódios acompanha a personagem Mira, atriz desiludida que vai para a França interpretar Irma Vep em uma versão reimaginada de Les Vampires“, filme clássico do país. As coisas ficam mais complexas quando alguns comportamentos estranhos surgem e, agora, a atriz se vê em conflito entre sua verdadeira personalidade e o papel que interpretará.

All American: Novos Começos (Série)

Outra série que promete fazer sucesso no streaming a partir do dia 9 de junho é a produção All American: Novos Começos“, produzida pelo canal norte-americano The CW. A série, baseada no título original “All American”, se trata de uma produção de amadurecimento voltada ao mundo dos esportes. A trama acompanha dois jovens esportistas promissores – um de Bervely Hills e outro de Chicago – que são obrigados a lidar com as expectativas e altas apostas dos jogos enquanto tentam passar pelo conturbado mundo da Universidade.

O Pai da Noiva (Filme)

Uma das franquias de comédia mais famosas dos anos 90 irá ganhar um reboot  durante o próximo mês! Tal como o filme de 1991, o longa acompanha um pai que sofre com uma crise de ciúmes ao descobrir que sua filha irá se casar. Agora, ele deve fazer de tudo para criar situações constrangedoras e lidar com a ideia de que sua filha deixará o lar. Tudo fica ainda mais intensa quando a rica família do noivo  também entra na jogada durante os eventos do casamento. Estreia no dia 16 de Junho com exclusividade na plataforma.

Menudo: Forever Young (Minissérie)

HBO Max
Menudo: Forever Young: série acompanhará vida de boy band da América Latina (Imagem: Reprodução/Deadline).

Já para quem gosta de produções documentais, a minissérie original Menudo: Forever Young” também se apresenta como um título imperdível – principalmente para o público mais adulto. Os capítulos retratam a Ascenção e a consolidação da banda Menudo, grupo musical de Porto Rico que se tornou a boy band mais famosa dos anos 80 na América Latina. Agora, a produção apresenta filmagens inéditas e imagens exclusivas sobre as turnês da banda, as capas de revistas e o fenômeno musical que tomou conta do mundo.

Westworld – 4ª Temporada (Série)

Uma das séries de maior sucesso da HBO retorna para uma temporada inédita no catálogo do streaming! Com capítulos semanais, Westworld” terá suma 4ª temporada exibida a partir do dia 26 de junho. A série, que acompanha uma espécie de parque temático imersivo criado para divertir pessoas ricas, terá seu universo expandido ao explorar novos mundos e lidar com a ideia de que boa parte dos seus personagens não são, na verdade, humanos.

Ghostbusters – Mais Além (Filme)

Por fim, outro filme que chega em junho no catálogo da plataforma mas ainda não teve sua data de estreia revelada é o longa Ghostbusters – Mais Além“. A trama acompanha uma mãe solteira e seus dois filhos, que se mudam para uma cidade do interior onde alguns acontecimentos misteriosos têm atormentado os moradores. Lá, a família acaba descobrindo que são descendentes dos Caça-Fantasmas originais e agora devem colocar sua habilidades em prática para defender o legado herdado pelo avô.

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore | Quando o filme estreia no HBO Max?

Qual dessas produções você está mais ansioso para assistir no catálogo do streaming? Existe alguma outra estreia do mês de junho pela qual você está aguardando? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar