HBO Max Catálogo: Quais os principais destaques do serviço de streaming?

Você já conhece o catálogo de filmes e séries da HBO Max? Se não, confira os principais destaques da plataforma antes de assinar.

catálogo hbo max

Quem é fã de grandes franquias do cinema e de séries de qualidade, já deve saber o quão interessante é o catálogo do HBO Max, certo?

Chegando ao Brasil no ano passado, o streaming do famoso canal HBO surgiu fazendo frente à gigante Netflix e também aos streamings da Disney, e considerando a quantidade de conteúdo que esses canais oferecem, isso não é pouca coisa.

Com valores muito próximos de seus principais concorrentes, não demorou para que essa plataforma colocasse grandes impasses para os clientes que, atualmente, não sabe qual vale mais a pena.

O fato é que, vários streamings antigos estão perdendo assinantes para a HBO, e isso não está acontecendo sem motivo. Afinal, a plataforma pertencente ao grupo Warner Bros e, além de possuir exclusividade de grandes títulos, oferece acesso rápido às estreias mais recentes do cinema.

Então, se você ainda não sabe tudo o que a HBO Max tem para oferecer, confira alguns dos maiores destaques do catálogo da plataforma.

Filmes

Vamos iniciar pelos destaques de filmes.

Matrix 4 – Ressurrections

Pouco mais de um mês após sua estreia no cinema, a tão aguardada sequência de Matrix pode ser conferida no HBO Max ainda em janeiro.

O revival da franquia estreia na plataforma nessa sexta-feira, 28, e marca o retorno dos icônicos personagens da série de filmes que mudou o modo de fazer cinema no início dos anos 2000.

Além do quanto filme, a plataforma também conta com a trilogia original, pra quem quiser relembrar tudo antes de assistir ao novo projeto Matrix.

King Richard: Criando Campeãs

Ainda em destaque de filmes recentes, a produção que pode dar o primeiro Oscar ao ator Will Smith também é um dos destaques da HBO Max.

Em King Richard: Criando Campeãs acompanhamos a jornada das irmãs Serena e Venus Willians para conquistarem uma posição entre a realeza do esporte. Tudo isso, sendo incentivadas e direcionadas por seu pai, que desde sempre acreditou que suas filhas seriam grandes estrelas.

Poderoso Chefão

Se você busca uma plataforma cheia de clássicos, eis mais um motivo para dar uma chance para essa.

Entre os vários clássicos do cinema, um dos mais notáveis do catálogo é O Poderoso Chefão, que em 2022 completa 50 anos desde sua estreia e permanência na história do cinema universal.

Franquia e Especial Harry Potter

Quem é fã de Harry Potter precisa saber que todos os filmes desse universo, incluindo os novos de Animais Fantástico, são uma exclusividade da HBO Max.

Além disso, o tão aguardado especial de 20 anos da saga também é uma produção exclusiva da plataforma, que já pode ser conferida por lá desde o início de janeiro.

Universo DC Comics

Para os fãs dos super-heróis DC Comics, uma das coisas mais interessantes do catálogo HBO Max é que a maioria dos filmes desse universo podem ser encontrados por lá. Alguns exemplos são:

  • Mulher Maravilha 1 e 2;
  • Liga da Justiça;
  • O Homem de Aço;
  • Aquaman;
  • Batman vs Superman;

Para além desses, filmes anteriores do BatmanSuperman e outros heróis DC também estão disponíveis.

Séries

A HBO ficou mundialmente conhecida como o canal das séries de qualidade e fora da caixa. Sendo assim, o essa é uma parte do catálogo HBO Max para espectador nenhum botar defeito

Família Soprano

familia soprano

Quem é muito ligado na história da TV, já deve pelo menos ter ouvido falar em Família Soprano, considerada uma das melhores séries já feitas na TV mundial.

A série com seis temporadas acompanha o patriarca Tony Soprano, que além de chefe de família também é um mafioso que, devido a pressão em sua, vida, acaba buscando a ajuda de uma terapeuta.

A série acompanha todos os campos da vida dessa família, seus amores, negócios escusos e embates com outras gangues.

Game of Thrones

Dispensando apresentações, a maior série dos últimos tempos é uma exclusividade e um dos principais destaques da HBO Max.

Com oito temporadas, a série que foi adorada durante anos e extremamente premiada, sofreu com uma queda de qualidade nas duas últimas temporadas, é verdade. Ainda assim, é uma das melhores séries do catálogo do streaming.

Além disso, em abril desse ano o spin-off House of the Dragon também será lançado na plataforma.

Succession

Como sempre, a HBO é reconhecida por suas incríveis séries e nos últimos quatro anos uma das maiores sensações de Hollywood é Succession.

A trama que acompanha uma família poderosa e sem escrúpulos, dona de um conglomerado de comunicação, com irmãos que tentam assumir os negócios da família, conquistou o público e a crítica e se tornou uma das séries mais premiadas dos últimos anos.

Euphoria

Mais um destaque da HBO Max é a série Euphoria, que acaba de estrear sua segunda temporada na plataforma.

Com um enredo maduro sobre adolescentes problemáticos, a série aborda problemas de vício em drogas, sexualidade, descobertas amorosas, entre outros temas comuns aos jovens. No entanto, essa não é uma história leve, e tem profundida suficiente para ser apreciada também pelo público mais velho.

Chernobyl

Falando agora sobre minisséries premiadas, uma das pérolas da plataforma é a incrível e premiada Chernobyl, série que choca pelos fatos históricos que expõe.

Ambientada em 1986, a série mostra desde momentos antes do maior acidente nuclear do mundo, até suas consequências anos depois do acontecido.

Uma produção sensacional que entretém ao mesmo tempo que esclarece, com riqueza de detalhes, o que aconteceu nesse momento crítico da história.

Viu como é fácil? Você pode assistir o HBO Max na smart tv! São diversos os filmes e séries que pode assistir!

CONFIRA Também:

Filmes Românticos na HBO Max: Lista com os melhores para você assistir

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário

onze − quatro =