HBO Max | Filmagens do especial de Friends começam semana que vem

As gravações do tão aguardado especial de Friends, que vai reunir todo o elenco novamente numa produção original do HBO Max, começam na próxima semana, em Los Angeles. A informação é do renomado portal de notícias Deadline.

O especial, que vai ter direção de Ben Winston, vai, ao que tudo indica, trazer todo o elenco da série de volta aos seus papéis. Ou seja, Jennifer Aniston, Courtney Fox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer vão voltar a interpretar, respectivamente, Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay,  Chandler Bing, Joey Tribbiani e Ross Geller.

Friends
HBO Max vai resumir as gravações de Friends na próxima semana (Imagem: Divulgação/Waner Bros. Television)

A ideia do projeto começou a ganhar forma em 2019. As gravações supostamente começariam em março de 2020, mas, devido à pandemia de Covid-19, sofreram um adiamento.

Agora, com a vacinação avançando cada vez mais no mundo inteiro, produções até então paradas podem voltar à ativa. E o especial de Friends pode ser uma delas.

O especial de reunião de Friends chega exclusivamente ao HBO Max. Dessa forma, espera-se que ele seja um dos principais destaques do serviço de streaming, previsto para chegar ao Brasil no final de junho de 2021.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Deadline

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar