HBO Max vai transmitir jogos da Liga dos Campeões nesta terça-feira

Nesta terça-feira (17), o HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, vai começar a transmitir ao vivo partidas de futebol da Liga dos Campeões, principal campeonato futebolístico europeu. Serão três jogos da fase preliminar do torneio acontecendo simultaneamente, com o assinante podendo escolher qual deseja assistir sem precisar pagar nada a mais por isso.

Durante os dias de transmissão (nessa semana, terça e quarta-feira), as partidas de futebol estarão disponíveis para ser selecionadas como qualquer outro título do catálogo. A única diferença é que a transmissão será ao vivo, não sendo possível voltar nem adiantar o tempo.

O HBO Max compartilhou a novidade no perfil oficial da plataforma no Twitter. Confira a postagem anunciando as transmissões abaixo:

Jogos da Liga dos Campeões na terça-feira (17)

Na terça-feira, os seguintes jogos acontecerão na fase preliminar da Liga dos Campeões, os três às 16:00 horas da tarde:

  • Mônaco x Shaktar Donetsk
  • RB Salzburg x BrØndby
  • Sheriff x Dínamo

Jogos da Liga dos Campeões na quarta-feira (18)

Já na quarta-feira (18), os três jogos abaixo serão transmitidos ao vivo no HBO Max, também às 16:00 da tarde:

  • Young Boys x Ferencvárosi
  • Benfica x PSV
  • Malmö x Ludogorets Razgrad

Horários das transmissões

Tanto na terça(17) quanto na quarta-feira (18), as três partidas de cada dia acontecerão simultaneamente, ou seja, no mesmo horário: às 16:00 da tarde.

Será possível selecionar apenas uma partida por vez, mas nada impedirá o usuário de alternar entre uma partida e outra — ou até mesmo de abrir o HBO Max em mais de um dispositivo para assistir duas ou três partidas ao mesmo tempo.

Vai ser preciso pagar um valor a mais para assistir ao jogos?

A resposta é: não, não será necessário pagar um valor a mais para assistir aos jogos da Liga dos Campeões no HBO Max. Basta ser assinante da plataforma, que atualmente tem duas opções de planos:

  • Plano Mobile (R$ 19,90/mês)
  • Plano Multitelas (R$ 27,90/mês)

Será possível assistir aos jogos sem pagar nenhum valor a mais com ambos os planos. A única diferença é que o plano mobile permite que o usuário acesse à plataforma apenas através de smartphones e tablets e com a qualidade de imagem padrão (ou seja, sem alta definição). Para assistir na televisão ou no computador, é preciso optar pelo Plano Multitelas.

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Star+ | Planos, preços, data de lançamento, destaques do catálogo e mais

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar