HBO Max | 10 séries IMPERDÍVEIS que estarão disponíveis no streaming

Está ansioso pelo lançamento do HBO Max no Brasil? Confira uma lista com 10 séries IMPERDÍVEIS que estarão disponívenis no streaming!

HBO Max

O serviço de streaming HBO Max, que conta com as produções de todos os estúdios da WarnerMedia (Warner Bros. Pictures, DC, The CW, TNT, Cartoon Network, entre outros), está chegando no Brasil! Com lançamento agendado para o dia 29 de Junho desse ano, a plataforma contará com diversos filmes, realitys e séries já aclamados pelo público e algumas produções originais exibidas pela primeira vez no Brasil.

Como o mês de Junho está logo ali, o Sobre Sagas fez uma lista com 10 séries imperdíveis para que você assista assim que a plataforma de streaming estiver disponível no Brasil. Com títulos dos mais variados gêneros, a lista conta com séries que já foram exibidas e algumas Max Originals, selo pertencente às produções que são originais e exclusivas da plataforma. Confira a lista completa:

Nancy Drew

Sinopse Oficial: Nancy Drew é uma jovem de 18 anos que é impedida de ir à faculdade por causa de uma tragédia familiar. Enquanto passa o verão em casa depois de se formar no ensino médio, Nancy se depara com um crime misterioso e decide investigar por conta própria.
Elenco Principal: Kennedy McMann, Leah Lewis, Tunji Kasim
N° de Temporada:
2
N° de Episódios:
36

Legacies

Sinopse Oficial: Legacies acompanha Hope, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, que é descendente de algumas das mais poderosas linhagens de vampiros, lobisomens e bruxas. De natureza tríbrida, ela se vê obrigada a crescer e amadurecer da forma menos convencional possível, enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted, convivendo com toda uma nova geração de seres sobrenaturais.
Elenco Principal: Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant
N° de Temporada:
3
N° de Episódios:
45

Manifest

Sinopse Oficial: Manifest é um thriller de mistério sobre um avião que desaparece do radar sem deixar vestígios e reaparece anos depois, como se nada tivesse acontecido. Embora o tempo não tenha passado para os passageiros, cinco anos se passaram para seus entes queridos.
Elenco Principal: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis
N° de Temporada: 3
N° de Episódios: 29

Superman & Lois

Sinopse Oficial: Clark Kent, o Superman, e sua companheira Lois Lane, uma famosa jornalista, se esforçam para lidar com o estresse e as complexidades cotidianas de serem pais que trabalham na sociedade contemporânea.
Elenco Principal: Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Jordan Elsass
N° de Temporada: 1
N° de Episódios: 15

CONFIRA Também:
HBO Max | Streaming divulga data de estreia, preço de assinatura e novidades do catálogo

Raised by Wolves

Sinopse Oficial: Dois andróides são encarregados de tomar conta de filhos humanos em um misterioso planeta pouco povoado. Como o futuro da humanidade passa a ser ameaçado por diferenças religiosas, os robôs aprendem que controlar as crenças dos homens é uma tarefa muito difícil.
Elenco Principal: Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath
N° de Temporada: 1
N° de Episódios: 10

The Flight Attendant

Sinopse Oficial: Cassandra Bowden é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.
Elenco Principal:  Kaley Cuoco, Michiel Huisman, Zosia Mamet
N° de Temporada: 1
N° de Episódios: 8

Doctor Who

Sinopse Oficial: O Doutor é um Senhor do Tempos. Em sua nave, a TARDIS, ele atravessa barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.
Elenco Principal:  Peter Capaldi, Matt Smith (XI), David Tennant
N° de Temporada: 13
N° de Episódios: 147

Veronica Mars

Sinopse Oficial:  A melhor amiga de Veronica Mars morre em circunstâncias misteriosas. Depois de perder gradativamente amigos, sua mãe e até o namorado, ela começa a trabalhar investigando pequenos casos.
Elenco Principal:  Kristen Bell, Enrico Colantoni, Jason Dohring
N° de Temporada: 4
N° de Episódios: 72

Legendary

Sinopse Oficial: “Legendary” é um reality show baseado no movimento ballroom, uma subcultura LGBT que se iniciou nos anos 1920 em Nova York, sendo bastante popularizada em 1980. No programa, oito casas competem umas com as outras em batalhas cheias de arte, dança e voguing.
Elenco Principal:  Jameela Jamil, Law Roach, Megan Thee Stallion
N° de Temporada: 1
N° de Episódios: 10

Supernatural

Sinopse Oficial: A série segue os irmãos Sam e Dean Winchester enquanto procuram por seu pai, John, que está caçando o demônio que matou a mãe deles e a namorada de Sam. Durante suas viagens, eles usam o diário de seu pai para ajudá-los a continuar o negócio da família—salvar pessoas e caçar criaturas sobrenaturais.
Elenco Principal:  Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
N° de Temporada: 15
N° de Episódios: 252

Você já conhece alguma dessas séries? Está ansioso para o lançamento do HBO Max no Brasil? Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais informações sobre o streaming!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário