High School Musical | Kenny Ortega compartilha homenagem aos 16 anos da franquia

Uma das franquias de filmes mais famosas de todos os tempos está fazendo aniversário hoje! A trilogia High School Musical“, dirigida pelo cineasta Kenny Ortega, teve seu início no dia 20 de janeiro de 2006, quando o primeiro longa foi exibido no Disney Channel como uma produção original. Desde então, o título tem reunido cada vez mais fãs ao redor do mundo.

Para comemorar os 16 anos de estreia do filme, o diretor Kenny Ortega compartilhou em seu instagram uma homenagem a todas as pessoas que tornaram a produção possível. O post conta com algumas imagens e informações sobre o longa, além de uma extensa homenagem escrita pelo cineasta. Confira:

“Obrigado a todos os Wildcats que estão pelo mundo a fora, a Gary Marsh e ao Disney Channel, produtores Bill Borden, Barry Rosenbush, roteirista Peter Barsocchini, o extraordinário elenco, nosso brilhante Maestro de Música Steve Vincent, aos escritores e produtores da trilha sonora, e ao nosso incrível Time Criativo pelos eternos bons tempos e boas memórias. #HighSchoolMusicalParaSempre. Amo todos vocês”.

Todos os filmes da franquia High School Musical” e a primeira série em spin-off do título, High School Musical: A Série: O Musical” estão disponíveis gratuitamente para todos os assinantes da plataforma de streaming Disney+A terceira temporada do drama, inclusive, teve suas gravações iniciadas ontem (19).

CONFIRA Também:
High School Musical | 3ª temporada terá retorno de Corbin Bleu e canções de “Camp Rock” e “Frozen”

O que você achou da homenagem compartilhada por Kenny Ortega em sua conta oficial do instagram? Sente saudades dos filmes da franquia? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre todo o universo de High School Musical” e todas as outras principais produções da Disneycontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Kenny Ortega

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar