High School Musical | 3ª temporada terá retorno de Corbin Bleu e canções de “Camp Rock” e “Frozen”

Desde que começou a operar nos territórios da América do Norte, ainda em 2019, uma das principais estratégias utilizadas pela plataforma de streaming Disney+ é explorar os universos de produções já conhecidas pelo público. É nesse contexto que, antes mesmo da plataforma ser liberada para os assinantes, a marca anunciou a produção da série High School Musical: A Série: O Musical“, que busca explorar referências dos três filmes da franquia de sucesso High School Musical“.

Assim que a primeira temporada estreou no streaming, o título se tornou um fenômeno ao conseguir reunir o público de uma geração mais nova com os fãs nostálgicos da franquia musical, cujas canções aparecem com frequência entre os episódios. O sucesso foi tanto que o Disney+ renovou o titulo para um novo ano, lançado em 2021, e para sua terceira temporada, cuja estreia deve acontecer ainda durante este ano.

Até então, apesar das inúmeras referências, poucos atores do título original fizeram aparições na série: durante a primeira temporada, apenas Lucas Grabeel (Ryan Evans) e Kaycee Stroh (Martha Cox) retornaram ao universo. Para a felicidade dos fãs do título, entretanto, um outro nome famoso participará dos eventos da 3ª temporada: Corbin Bleu, que interpretou Chad Danforth nos três filmes, foi confirmado no novo ano do título, onde ele interpretará a si próprio.

Além dele, outros nomes já conhecidos pelo público do Disney Channel farão parte do lenco: Meg Donnelly, da série “Zombies”, interpretará Val, uma estudante universitária que interage com o grupo principal, e Jason Earles, que interpretou Jackson em “Hannah Montana”, dará vida ao personagem Dewey Wood, diretor do acampamento onde se passam os acontecimentos da nova temporada.

Ainda de acordo com a matéria, o terceiro ano de High School Musical: A Série: O Musical” embarcará nos universos e nas canções de dois grandes clássicos da Disney: a animação “Frozen”, de 2013, e o filme original “Camp Rock”, lançada pelo canal do grupo em 2008.

CONFIRA Também:
Meu Papai é Noel | Disney+ está produzindo sequência da franquia clássica de Natal

Quais são suas expectativas pela nova temporada? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: TVLine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar