Série de “High School Musical” ganha novas imagens e ausência de personagem incomoda fãs

Desde que a plataforma de streaming Disney+ foi disponibilizada em diversos países, uma das principais apostas do catálogo da marca tem sido a série original High School Musical: A Série: O Musical“. A trama se passa no mesmo colégio onde os filmes de “High School Musical” foram gravados, e o sucesso do título no catálogo garantiu que o mesmo fosse renovado para um 3° ano.

Até então, os fãs da série já sabiam que a 3ª temporada iria mostrar os estudantes em um novo contexto, enquanto participam de uma competição musical de um novo acampamento de verão. Agora, a trama irá adaptar canções e arcos de dois grandes clássicos da Disney: a franquia original Camp Rock” e a animação Frozen – Uma Aventura Congelante”.

As primeiras imagens oficiais da série foram divulgadas hoje (16) pela plataforma de streaming, que anunciou a estreia da nova temporada para o dia 27 de julho. Confira as fotografias promocionais a seguir:

As imagens são focadas nos atores que farão parte do elenco principal desse ano, e apesar de outros personagens de destaque também não estarem presentes, a ausência de Olivia Rodrigo (Nini Salazar-Roberts) é a que mais tem incomodado os fãs da série. Em comentários na publicação, dezenas de fãs questionam sobre a imagem promocional divulgando sua personagem.

Quem acompanha a produção há mais tempo, contudo, sabe que Olivia Rodrigo participará do 3° ano da série como uma convidada especial, o que significa que seu tempo de série será abruptamente reduzido em comparação às temporadas anteriores. Ainda não se sabe qual subterfúgio a trama utilizará para justificar a ausência, mas a agenda de Rodrigo como cantora aqui fora certamente deve ter contribuído para a redução do seu papel.

A artista, contudo, não será a única a fazer falta no novo ano da série. Além dela, os atores como Kate Reinders (Sra. Jenn), Joe Serafini (Seb) e Mark St. Cyr (Benjamin Mazzara) também foram escalados como convidados especiais da produção. Por outro lado, os fãs da franquia original contarão com a participação do astro Corbin Bleu, Chad da trilogia de filmes, fazendo uma rápida participação na série.

CONFIRA Também:
Zac Efron aceitaria retornar para “High School Musical”? Confira o que disse o ator

Quais são suas expectativas para a estreia da 3ª temporada de High School Musical: A Série: O Musical no Disney+? Gostaria que a cantora Olivia Rodrigo estivesse presente no elenco principal desse novo ano da série? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o drama, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar