Hogwarts Legacy tem novas imagens divulgadas; visual agrada fãs de Harry Potter

Novas imagens de Hogwarts Legacy foram divulgadas ao público, o estado atual do jogo agradou bem os fãs de Harry Potter.

De todos os jogos mais aguardados de 2022, Hogwarts Legacy é sem dúvidas um deles. Na última quarta-feira (03), a Warner Bros Games, a desenvolvedora, divulgou novas imagens e trechos do jogo.

Veja a seguir as imagens divulgadas pela Warner Bros Games revelando o estado atual do jogo. As novidades foram vistas positivamente pela comunidade de Harry Potter.

Novas imagens sobre Hogwarts Legacy foram divulgadas

A última vez que novidades sobre Hogwarts Legacy foram divulgadas foi em março, quando o jogo recebeu um vídeo State of Play, mostrando o estado de desenvolvimento do game e desde então nada mais foi revelado, até a última quarta-feira (03) pelo menos.

Hogwarts Legacy tem novas imagens divulgadas; visual agrada fãs de Harry Potter (Imagem: Reprodução/ Warner Bros Games)
Hogwarts Legacy tem novas imagens divulgadas; visual agrada fãs de Harry Potter (Imagem: Reprodução/ Warner Bros Games)

As imagens e a cutscene foram apresentadas durante uma palestra na Autodesk Vision Series, uma plataforma focada em  transmissões ao vivo, assim também como filmes, séries documentários etc. Após a palestra, as imagens e a cutscene foram para o Twitter, que você pode ver a seguir.

As imagens revelam algumas opções de customização dos personagens, embora que apenas poucas dessas opções estejam apareçam na imagem, é provável que haja muito mais disponíveis. Veja abaixo.

Hogwarts Legacy tem novas imagens divulgadas; visual agrada fãs de Harry Potter (Imagem: Reprodução/ @HogLegNews)
Hogwarts Legacy tem novas imagens divulgadas; visual agrada fãs de Harry Potter (Imagem: Reprodução/ @HogLegNews)

Tratando-se da cutscene, há dois alunos da Grifinória observando escondidos um animal, que aparenta ser um Hipogrifo, sendo atacado por bruxos hostis enquanto os dois alunos bolam um plano para salvar o animal e atacar os três bruxos.

Um pouco mais sobre Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é um jogo de RPG desenvolvido pela Warner Bros Games, que se passa dentro do universo dos livros de Harry Potter, escritos por J.K. Rowling. Mesmo que a história do jogo aconteça no mesmo universo, ela se passa muito antes dos acontecimentos dos livros, mais especificamente no final do século 19.

Os jogadores controlam um personagem, que pode ser customizado à vontade, que acabou chegando atrasado para a escola de magia, afinal, o personagem carrega um segredo perigoso que ameaça destruir o mundo dos bruxos.

Há uma ampla variedade de coisas disponíveis para fazer no jogo, como por exemplo: explorar a escola inteira e os seus arredores, participar das aulas, voar com a sua vassoura (seja em jogos de quadribol ou não), dominar várias magias e feitiços diferentes e lutar contra várias criaturas e bruxos das trevas.

Inclusive, o jogo possui uma narrativa com escolhas, que levarão o jogador em caminhos e finais diferentes durante a sua jornada. Por enquanto, ainda não há nenhuma data específica para o lançamento do jogo, além do fato que ele está previsto para o final do ano.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
EA pode estar desenvolvendo jogo com um dos personagens mais famosos da Marvel

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário