Hogwarts Legacy sofre um NOVO ADIAMENTO; veja a nova data de lançamento

Hogwarts Legacy acabou de sofrer mais um adiamento, algo que decepcionou muito os fãs de Harry Potter; veja a nova data de lançamento

Hogwarts Legacy, que tem sido muito aguardado desde o seu primeiro anúncio em 2020, acabou de sofrer mais um adiamento, dessa vez para 2023, algo que decepcionou muito os fãs da franquia Harry Potter.

Entenda os motivos do adiamento a seguir e confira a nova data de lançamento marcada para o jogo.

Hogwarts Legacy é adiado para 2023

Nesta sexta-feira (12), uma postagem no Twitter do jogo informou que Hogwarts Legacy será adiado mais uma vez, dessa vez para 10 de fevereiro de 2023, algo que sem dúvidas acabou sendo decepcionante para os fãs de Harry Potter e da Warner Bros.

Hogwarts Legacy sofre um NOVO ADIAMENTO; veja a nova data de lançamento (Imagem: Reprodução/ Warner Bros. Games)
Hogwarts Legacy sofre um NOVO ADIAMENTO; veja a nova data de lançamento (Imagem: Reprodução/ Warner Bros. Games)

O jogo já havia sido adiado algumas vezes no passado, como em 2021, um ano após o anúncio do jogo, e outra em 2022, atrasando ainda mais o lançamento do jogo.

Algo que torna este lançamento “menos pior” é o fato de que ele possui uma data de lançamento oficial marcada, ao contrário do último adiamento. Inclusive, a versão para Switch de Hogwarts Legacy, anunciada em março desse ano, ainda não teve a sua data de lançamento divulgada, com apenas as versões para PC, PS e Xbox anunciadas.

Por que Hogwarts Legacy foi adiado novamente

O adiamento de Hogwarts Legacy pode ter acontecido pelo fato da Warner Bros. Games querer entregar um jogo bem feito e bem acabado aos fãs de Harry Potter. A postagem do Twitter do jogo dizia a seguinte frase: “O time está animado para vocês jogarem, mas precisamos de um pouco mais de tempo para entregar a melhor experiência de jogo possível.”

Embora alguns trailers e imagens do jogo já tenham sido revelados ao público, nenhuma versão mais detalhada do game ainda foi revelada, deixando a maioria dos detalhes como um mistério, o que pode ajudar a suportar o rumor de que o jogo ainda não está bem acabado.

Hogwarts Legacy é esperado para ser lançado em 10 de fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X|S. Confira abaixo o trailer do jogo.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Estes são todos os JOGOS ADIADOS de 2022 até o momento

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário