Hold Tight | Jovem desaparece em teaser da nova série de suspense policial da Netflix; assista!

Desde que passou a investir em produções originais, uma das principais estratégias utilizadas pela Netflix tem sido produzir filmes e séries baseados em livros de sucesso. É nesse sentido que a série irá lançar, durante os próximos meses, a série original Hold Tight“, baseada no bestseller de Harlan Coben.

A série original se passa em um bairro rico, onde a comunidade leva uma vida tranquila com relações próximas. Tudo muda quando o jovem Adam desaparece sem deixar rastros. A partir daí, a série mergulha no suspense ao mostrar as investigações do desaparecimento e o desespero dos pais para manter seus filhos em segurança. O primeiro teaser oficial da série foi divulgado ontem pela plataforma e pode ser assistido em suas redes e canais oficiais. Confira:

Entre os atores que fazem parte da série, destacam-se os nomes de Magdalena Boczarska (A Arte de Amar; A Pequena Rosa), Leszek Lichota (Lynch; Karbala), Krzysztof Oleksyn (Rorjst; Wersele), Agnieszka Grochowska (Sem Pudor; Espírito Jovem), Grzegorz Damiecki (A Lista de Schindler; Taxi Driving), Jacek Poniedziałek (A Quadra dos Sem Tetos; Changes) e Justyna Wasilewska ( A Arte de Amar; Dzej Dzej).

Até o momento, já se sabe que a primeira temporada da série contará com seis episódios inéditos, mas até então, a plataforma de streaming ainda não divulgou quando a série estreia na plataforma. Novos materiais promocionais a serem divulgados nas próximas semanas, entretanto, devem revelar algo a esse respeito.

CONFIRA Também:
O Golpista do Tinder é real! Conheça mais sobre o homem que teve sua história contada na Netflix

O que você achou do teaser da série? Está ansioso para assistir ao novo suspense policia da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Hold Tight” e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar