Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield revela ter improvisado cena icônica do filme

Desde que estreou nas salas de cinema, no dia 16 de dezembro do último ano, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem estado constantemente entre as produções mais comentadas do mundo do entretenimento. Responsável por encerrar a primeira trilogia protagonizada por Tom Holland no papel do herói, o filme também se destaca por suas inúmeras participações especiais de personagens de outras franquias do herói.

Uma dessas participações, que levou o público a loucura quando assistia ao filme pela primeira vez, é a do ator Andrew Garfield, que interpretou Peter Parker na franquia O Espetacular Homem-Aranha“. O ator, que negou frequentemente a possibilidade de sua participação no filme até a data de estreia, é introduzido logo no segundo arco do longa, e tem um papel primordial no desenvolvimento do enredo.

Em uma entrevista recente a revista Variety, Andrew Garfield comentou sobre suas experiências em participar do filme. De acordo com ele, sua contribuição para o longa aconteceu através de 2 semanas intensas de filmagens, mesmo tempo que Tobey Maguire também passou em frente as câmeras.

Na conversa, Garfield revela também ter improvisado uma da cenas mais icônicas do filme: a sequência em que seu herói diz que ama seus companheiros no momento antes dos três pularem juntos da Estátua da Liberdade: “Existe uma fala que eu improvisei no filme, olhando para [Maguire e Holland] e eu digo que os amo. Aquilo era apenas eu amando eles”, comentou.

CONFIRA Também:
Andrew Garfield comenta sobre a possibilidade de retornar ao papel de Homem-Aranha

O que você achou da cena em questão, enquanto assistia ao filme? Gostou do fato do ator tê-la improvisado? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e todos os filmes que envolve o herói, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar