Homem-Aranha 3 | Antigos diretores foram consultados para novo filme (rumor)

Equipe de produção de Homem-Aranha 3 consultou Sam Raimi e Marc Webb a respeito do desenvolvimento de suas versões de Peter Parker/Homem-Aranha.

Sam Raimi e Marc Webb podem ter sido consultados pela equipe de produção do novo filme (Imagem: Reprodução/Sony | Marvel Studios)
Sam Raimi e Marc Webb podem ter sido consultados pela equipe de produção do novo filme (Imagem: Reprodução/Sony | Marvel Studios)

Nesta segunda-feira (22), um novo rumor deu ainda mais forças à possibilidade de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa contar com a volta dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do cabeça-de-teia. De acordo com o site The Cosmic Circusa equipe de produção de Homem-Aranha 3 consultou os diretores dos antigos filmes, Sam Raimi e Marc Webb, a respeito de como continuar a história dos personagens.

Dessa forma, há grandes chances de que não apenas vejamos Tobey Maguire e Andrew Garfield uma vez mais como suas respectivas versões do Homem-Aranha, mas também descobrir o que aconteceu com eles após os eventos finais de seus filmes e também como a responsabilidade de ser um super-herói afetou suas vidas pessoais ao longo dos anos.

Essa possível expansão da história das demais versões do Homem-Aranha pode vir a explicar a possível gafe (como alguns fãs mais detalhistas têm considerado) cometida por Doutor Estranho no segundo trailer ao afirmar que todos os vilões que aparecem no filme morreram lutando contra o Homem-Aranha, mesmo com o Lagarto e o Homem-Areia tendo sobrevivido nos filmes antigos.

Embora seja apenas um rumor, ele já serviu para dar um certo acalento aos fãs que estavam preocupados com a possibilidade de que Tobey Maguire e Andrew Garfield tivessem pouca profundidade em Homem-Aranha 3. Caso a dupla realmente venha a se juntar a Tom Holland no novo filme, a união não servirá  apenas para proporcionar boas cenas de ação, mas também para garantir uma expansão considerável da história da franquia.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. No Brasil, sessões de estreias vão começar já no dia 16.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Homem-Aranha 3 | Fã edita trailer e insere Tobey Maguire e Andrew Garfield; confira o resultado!

Fonte: The Cosmic Circus

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

dez + 20 =