Homem-Aranha 3 | Arte conceitual mostra visuais de cena marcante do filme

Desde que estreou nas salas de cinema ao redor do mundo, em dezembro de 2021, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” segue sendo um dos títulos mais comentados do mundo do entretenimento. Responsável por estabelecer conexões entre as três franquias do herói, o filme levou os espectadores a loucura durante suas exibições iniciais nos cinemas.

Quem já assistiu ao longa sabe que um dos seus momentos mais marcantes é a luta que as três versões do Peter Parker travam contra os vilões na Estátua da Liberdade. Até o momento, nenhum material promocional divulgado pela Sony  mostra essa cena como foi apresentada nos cinemas, mas para a felicidade dos fãs do herói, o artista gráfico Marek Okon, da Marvel Studioscompartilhou em suas redes uma imagem conceitual da sequência. Confira:

“Aqui está minha arte conceitual preferida de #HomemAranha #SemVoltaParaCasa
Criada com a sempre inspiradora @maciej_kuciara
Parecia que eu estava trabalhando em uma fanart ao invés de um ativo de produção. Com tantos personagens icônicos em uma imagem, eu estava no estado nerd durante todo o tempo”

Mesmo depois de um mês da estreia, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casacontinua em exibição nas principais redes de cinema brasileiras. Para os fãs que pretendem reassistí-lo em casa, a Sony Pictures já confirmou que isso será possível a partir do próximo mês, quando o mesmo estreia no formato digital. Quem optar por assistir ao filme no streaming, entretanto, o tempo de espera deve ser um pouco maior. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Cavaleiro da Lua | Série da Marvel ganha trailer, pôster e data de estreia

Você já assistiu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas? O que achou do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar