Homem-Aranha 3 | Cabeça de Tobey Maguire é supostamente vista em imagem promocional

Um usuário do Twitter jura de pés juntos que encontrou a cabeça de Tobey Maguire na imagem de um panfleto oficial de divulgação de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa. Caso seja verdade, essa seria a primeira aparição de um outro Homem-Aranha em um material oficial do filme, que, segundo inúmeros rumores, vai reunir, além de Tom Holland, as versões do cabeça-de-teia interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O panfleto em questão fez parte do lançamento do Barkbox, um serviço de assinatura mensal de brinquedos para pets. Na imagem, vemos uma colagem do Homem-Aranha de Holland (que pode ser identificado pelos uniformes, diferentes das demais versões do herói). Confira-a abaixo:

Panfleto promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa celebrando o lançamento do serviço Barkbox (Imagem: Reprodução/twitter.com/Dominic_kravitz)
Panfleto promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa celebrando o lançamento do serviço Barkbox (Imagem: Reprodução/twitter.com/Dominic_kravitz)

Já a suposta cabeça de Tobey Maguire está no recorte do canto superior direito, à esquerda da cabeça do Aranha principal:

Suposta cabeça de Tobey Maguire no panfleto (Imagem: Reprodução/twitter.com/Twitter.com/Dominic_kravitz)
Suposta cabeça de Tobey Maguire no panfleto (Imagem: Reprodução/twitter.com/Twitter.com/Dominic_kravitz)

O que motivou esse rumor foi o fato de o padrão de teias da máscara dessa “cabeça misteriosa” ser diferente do padrão da máscara do Homem-Aranha de Tom Holland. Lembrando que cada um dos três Homem-Aranhas tem um uniforme próprio, visualmente bem diferente um do outro, e que o padrão dessa cabeça é semelhante ao do uniforme da versão de Maguire.

Se esse fã estiver certo, essa é a primeira confirmação visual da presença de Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Tanto ele quanto Andrew Garfield vêm negando terem participado do filme, que está previsto para estrear nos cinemas  no dia 17 de dezembro de 2021. Depois da suposta remoção digital das outras versões do Homem-Aranha do trailer mais recente do filme, parece que só vamos ter a confirmação da participação dos outros dois atores com a estreia do filme mesmo.

Gostou dessa notícia sobre a possível confirmação de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3? Pois aproveite e confira também:
Homem-Aranha 3 | Novo pôster internacional confirma visual de Duende Verde

Fonte: Twitter.com/Dominic_kravitz

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar