Homem-Aranha 3 | Novo comercial mostra cenas inéditas do filme; assista!

Faltam exatamente um mês e duas semanas para a estreia internacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme dirigido por Jon Watts (A Viatura; Homem-Aranha: De Volta ao Lar) que irá encerrar de uma vez por todas a trilogia solo do herói estrelado por Tom Holland.

O filme, produzido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel Studiosserá responsável por explorar um pouco mais a noção de multiverso dentro do Universo Cinematográfico da Marvelelemento que será central durante a Fase 4 das produções do estúdio. Além disso, algumas relações com as franquias anteriores do herói também tem colocado o filme entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento.

Sabendo da ansiedade dos fãs para a estreia e da curiosidade sobre o enredo do filme, a Sony Pictures tem investido bastante no suspense para a divulgação do filme. Até então, os poucos conteúdos promocionais já divulgados revelam bem pouco sobre a trama principal do longa e as possíveis participações de atores convidados que são amplamente aguardados pelo público.

Na tarde hoje, entretanto, a Sony quebrou o silêncio e divulgou um comercial inédito do filme, que está sendo exibido na Alemanha. Nele, é possível assistir algumas poucas sequências inéditas do longa. A maior parte do material, entretanto, já foi apresentada aos fãs no primeiro trailer oficial do filme. Assista ao vídeo compartilhado pela conta de um fã a seguir:

O principal conteúdo inédito do filme mostra Peter Parker em queda livre enquanto entra na dimensão espalhadaDoutor Estranho acompanha a queda do personagem enquanto todo o cenário – que mostra a cidade de Nova York – se deforma em um efeito côncavo.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Suposto pôster do filme é visto na Austrália

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, com exclusividade nos cinemas. Para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar