Homem-Aranha 3 | Novo pôster internacional confirma visual de Duende Verde

Willem Dafoe voltará a interpretar Norman Osborn, o Duende Verde, mas com visual um pouco diferente.

Na madrugada desta quinta-feira (25), um novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa foi divulgado. Um dos principais destaques deste pôster é a confirmação do novo visual de Norman Osborn, o Duende Verde, vilão do Homem-Aranha que voltará a ser interpretado pelo ator Willem Dafoe.

William Dafoe como Norman Osborn, o Duende Verde, em novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)
Willem Dafoe como Norman Osborn, o Duende Verde, em novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

A participação do personagem na trama foi confirmada no mais recente trailer do filme, divulgado pela Sony Pictures há alguns dias. Inicialmente, os fãs suspeitaram que aquela poderia ser outra versão de Osborn, e não a de Dafoe, já que o seu visual mudou bastante. Porém, o novo pôster confirmou que é o próprio Dafoe quem voltará ao papel, e não outros atores que já interpretaram o Duende Verde, como James Franco ou Dane DeHaan.

Você pode conferir a arte completa do novo pôster internacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo:

Novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Twitter)
Novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. No Brasil, sessões de estreias vão começar já no dia 16. Além de Willem Dafoe, vários outros personagens de filmes passados da franquia também vão retornar, como Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Doutor Octopus).

Fonte: Twitter/SonyPicsElga

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

6 − seis =