Homem-Aranha 3 | Novo pôster internacional confirma visual de Duende Verde

Na madrugada desta quinta-feira (25), um novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa foi divulgado. Um dos principais destaques deste pôster é a confirmação do novo visual de Norman Osborn, o Duende Verde, vilão do Homem-Aranha que voltará a ser interpretado pelo ator Willem Dafoe.

William Dafoe como Norman Osborn, o Duende Verde, em novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)
Willem Dafoe como Norman Osborn, o Duende Verde, em novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

A participação do personagem na trama foi confirmada no mais recente trailer do filme, divulgado pela Sony Pictures há alguns dias. Inicialmente, os fãs suspeitaram que aquela poderia ser outra versão de Osborn, e não a de Dafoe, já que o seu visual mudou bastante. Porém, o novo pôster confirmou que é o próprio Dafoe quem voltará ao papel, e não outros atores que já interpretaram o Duende Verde, como James Franco ou Dane DeHaan.

Você pode conferir a arte completa do novo pôster internacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo:

Novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Twitter)
Novo pôster internacional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. No Brasil, sessões de estreias vão começar já no dia 16. Além de Willem Dafoe, vários outros personagens de filmes passados da franquia também vão retornar, como Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Doutor Octopus).

Fonte: Twitter/SonyPicsElga

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar