Homem-Aranha 3 | Tom Holland comenta sobre personagem misterioso e rumores da produção

Desde que foi confirmado, Homem-Aranha 3” tem sido uma das produções mais aguardadas da Fase 4 do Universo Cinematográfico da MarvelResponsável por encerrar a trilogia estrelada por Tom Hollanddiversos rumores sobre participações especiais e conexões com as franquias anteriores circundam a produção do filme, que teve poucos materiais promocionais divulgados até o momento.

Como já noticiado anteriormente, o longa será destaque na edição de dezembro da revista Empire, que chega às bancas na próxima quinta-feira. Para divulgar a revista, a marca compartilhou em seu site uma entrevista exclusiva com o ator Tom Hollandonde ele é questionado sobre diversos assuntos que envolvem o filme.

Na oportunidade, o astro britânico foi perguntado sobre a possível participação de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) no filme. Como era de se esperar, Holland negou ter conhecimento sobre a informação: “Eu não sei. Eu estou sempre no escuro. Se eles estão lá, ninguém me contou”.

Na mesma oportunidade, entretanto, Holland comentou sobre uma das “cenas mais divertidas” que já gravou, e de acordo com ele, a sequência conta com a participação de Tia May (Marisa Tomei), Happy Hogan (Jon Favreau) e um personagens misterioso, que ele não tem permissão para divulgar.

“São quatro pessoas sentadas em uma mesa, tendo uma conversa sobre o que é ser um super-herói, e foi incrível. No outro dia nos assistimos a cena, eu e o meu irmão, e nosso queixos estavam no chão”.

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” acontecerá um dia antes do seu lançamento internacional: no dia 16 de dezembro deste ano. Até lá, a Sony Pictures ainda deve divulgar novos conteúdos promocionais reveladores sobre o filme, incluindo um novo trailer com cenas inéditas.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Kate Bishop é destaque em novas imagens da série

O que achou dos comentários de Tom HollandAcredita que ele está dizendo a verdade? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre Homem-Aranha 3 e todas as outras produções que integram o Universo Cinematográfico da Marvel!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar