Homem-Aranha 3 tem exibição de trailer de Doutor Estranho 2; conheça os detalhes!

Homem-Aranha 3 tem exibição de trailer de Doutor Estranho 2; conheça os detalhes! (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)
Homem-Aranha 3 tem exibição de trailer de Doutor Estranho 2; conheça os detalhes! (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

Estreou no Brasil, na noite desta quarta-feira (15), o tão aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E, além de uma cena pós-crédito envolvendo Eddie Brock e o simbionte Venom, houve também a divulgação por parte da Marvel do primeiro trailer de Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura! E pode acreditar: ele está MUITO LOUCO (no bom sentido)!

Se você já assistiu ao trailer no cinema e quer relembrar — ou é doido e não se importa muito com spoilers —, continue lendo esta matéria do Tech News Brasil/Sobre Sagas! Só tenha em mente que há spoilers (do trailer, não do filme do Homem-Aranha).

O que aparece no trailer de Doutor Estranho 2?

O trailer de Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura abre com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) indo atrás de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que está atrás de seus filhos e parece estar ainda bastante atormentada pelos eventos retratados em WandaVision. O Mago Supremo, porém, não vai atrás dela a fim de puni-la, mas a fim de conseguir sua ajuda para botar ordem no multiverso.

Em seguida, há trechos de cenas de ação mostrando Doutor Estranho, Wong (Benedict Wong) e até mesmo America Chavez, que será interpretada no MCU por Xochitl Gomez. Porém, um personagem em particular se destaca: Gargantos, vilão dos quadrinhos que será um dos antagonistas do filme e que aparece no trailer arremessando um ônibus contra os personagens.

Outro que faz uma aparição no trailer é Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor), personagem introduzido no primeiro filme. Se o nome não for suficiente para que você se lembre, basta lembrar que ele era um dos aliados de Doutor Estranho e que ajudou ativamente na luta contra Kaecilius (Mads Mikkelsen). Porém, depois de descobrir que a Anciã (Tilda Swinton) fazia uso do poder da dimensão negra para permanecer viva e jovem, Mordo acabou se rebelando e passou a caçar Magos ao redor do mundo. No trailer, ele aparece com um visual repaginado — com um cabelão — e disposto a enfrentar Doutor Estranho, a quem ele considera a maior ameaça do universo em que estão.

O ator Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)
O ator Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

Porém, a maior revelação do trailer ainda está por vir e acontece nos instantes finais. Estando em outra dimensão, Doutor Estranho ouve uma voz que sussurra o seguinte: “as coisas simplesmente saíram do controle“. Depois de um corte, descobrimos quem é o personagem em questão: o Doutor Estranho Supremo, versão sombria do Mago Supremo que teve sua primeira aparição em um dos episódios da série animada What if…?

O Doutor Estranho Supremo, introduzido na série What if...? (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)
O Doutor Estranho Supremo, introduzido na série What if…? (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

No momento, o Marvel Studios ainda não divulgou nos seus canais digitais o trailer de Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, que está previsto para estrear nos cinemas no dia 5 de maio de 2022. Porém, assim que divulgar, nós atualizaremos esta notícia incluindo o vídeo!

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Homem-Aranha 3 | Entenda a cena pós-crédito do filme (SPOILERS!)

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar