Homem-Aranha | Kirsten Dunst revela se retornaria ao papel de Mary Jane

Um dos principais elementos que tornam Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” um dos filmes mais aguardos do ano é, inquestionavelmente, os inúmeros rumores e especulações que envolvem seu enredo. Desde que começou a ser produzido, diversos insiders e portais de cultura POP tem levantando questionamentos sobre a produção, que tem mantido suspense sobre o terceiro arco do filme.

A maior parte desses rumores, impulsionados pela trama que envolve o multiverso, diz respeito ao retorno de personagens importantes das franquias anteriores do herói. Até o momento, já se sabe que os antagonistas do título virão dos universos da trilogia “Homem-Aranha” de Sam Raimi e da franquia O Espetacular Homem-Aranha“, também da SonyInformações sobre os demais personagens, contudo, até então têm sido tratadas como especulativas.

Pela repercussão internacional do título, é claro que o assunto chegaria até os atores que participaram das franquias originais. A atriz Kirsten Dunst, que viveu a personagem Mary Jane no início dos anos 2000, comentou sobre o papel em uma retrospectiva de sua carreira feita pela revista Entertainment Weekly recentemente.

Kirsten Dunst interpretou Mary Jane Watson na primeira trilogia do herói (Imagem: Divulgação/Sony).

Durante a conversa, a atriz revelou que ela foi indicada pelo próprio Tobey Maguire (Peter Parker) para viver o par romântico do herói. Na época, ela estava participando de uma peça teatral na Alemanha e os produtores do filme viajaram até lá na tentativa de conseguir uma audição com a atriz. Quando questionada sobre possíveis retornos, Dunst foi categórica em informar que gostaria de retornar ao papel:

Eu gostaria que eles me colocassem em um outro. Tipo, a velha Mary Jane – por que não? Eu faria [outro filme de super-herói]. Todo mundo faria”, comentou a atriz.

Neste ponto, vale lembrar que Kirsten Dunst também faz parte da lista de atores que estão especulados no elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro deste ano e já teve sua venda antecipada de ingressos iniciada.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Vilões do filme ganham pôsteres individuais

E você, gostaria de ter Kirsten Dunst de volta ao papel de Mary Jane Watson?  Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o herói, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: EW

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar