Homem-Aranha pode em breve chegar ao Fortnite (novas evidências)

De acordo com novas evidências encontradas nos arquivos do jogo, o Homem-Aranha pode em breve estar finalmente chegando ao Fortnite!

Concept art (não-oficial) de como possivelmente seria a skin de Homem-Aranha no Fortnite, feita por um usuário do Reddit (Imagem: Reprodução/reddit.com/u/SuperAlex25)
Concept art (não-oficial) de como possivelmente seria a skin de Homem-Aranha no Fortnite, feita por um usuário do Reddit (Imagem: Reprodução/reddit.com/u/SuperAlex25)

Desde que o Fortnite é Fortnite, muitos jogadores têm esperado ansiosamente pelo dia em que a Epic Games vai lançar uma skin do Homem-Aranha no game, seja na loja, seja no passe de batalha. Afinal, já temos skins de vários personagens da Marvel no game, incluindo o Venom e, mais recentemente, o Carnificina (dois vilões do universo do Spider-Man). Mas há uma boa notícia: algumas novas evidências apontam que a vez do Homem-Aranha chegar ao Fortnite está mais perto do que nunca.

De acordo com @HYPEX, mais famoso “leaker” de Fortnite, a Epic Games está trabalhando em um item chamado “WestSausage” (“Salsicha do Oeste”, em tradução livre). Não se espante com o nome: a Epic tem o hábito de camuflar os itens ainda em desenvolvimento nos arquivos do jogo, mas sempre mantém as letras iniciais do nome original. Nesse caso, o item pode ser um codinome para “Web Slinger“, ou seja, um “lançador de teias“.

A postagem de @HYPEX anunciando a descoberta do arquivo (Imagem: Reprodução/Twitter.com/@Hypex)
A postagem de @HYPEX anunciando a descoberta do arquivo (Imagem: Reprodução/Twitter.com/@Hypex)

E não são apenas as iniciais do nome que dão indícios de que se trata de um possível item do Homem-Aranha: o item “WestSausage” tem mecânicas de balanço que lembram bastante os movimentos que o Spider-Man faz com a teia para se locomover. Os seguintes efeitos foram encontrados no arquivo:

  • Swing Attach Location (possível movimento de parada após balançar com a teia)
  • Swing Detach Time (possível tempo de espera antes de começar a balançar com a teia)
  • Swinging (movimento de balanço)
  • Swing Accelerate (aceleração do balanço)
  • Swing Jump (salto depois de balançar)

Os movimentos identificados realmente lembram bastante o balançar de teias do Homem-Aranha, incluindo até mesmo o característico salto após o balanço. Nesse caso, é possível que o personagem chegue ao mapa do Fortnite como um mini-boss e, quando derrotado, que ele derrube o item “Web Slinger”, permitindo ao jogador se movimentar com mais agilidade pelo mapa.

Lembrando que, na Temporada 4 do Capítulo 2, vários personagens da Marvel tornaram-se mini-bosses no mapa do Fortnite e derrubavam itens próprios, como o Wolverine (garras) e o Homem de Ferro (manoplas e feixe de luz).

Você também pode gostar de ler:
Fortnite | Quem ou o que é o CUBO KEVIN? Entenda aqui!

Lançamento do novo filme aumenta ainda mais as chances de um collab

Convém também lembrar que o próximo filme do Homem-Aranha, chamado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está previsto para estrear no dia 17 de dezembro de 2021. Já a atual temporada de Fortnite termina no dia 05 de dezembro de 2021, o que aumenta as chances de o Homem-Aranha ser uma das skins do passe de batalha e/ou ter alguma relação com a história da próxima temporada.

Arriscamos dizer ainda que já é praticamente certo que o Homem-Aranha chegará em algum momento ao Fortnite. Afinal, tanto a Epic Games quanto a Sony (que atualmente detém os direitos do cabeça-de-teia) fariam bastante dinheiro com o lançamento da skin, já que ela é uma das mais aguardadas pelos jogadores.

Gostou dessa notícia sobre a possível chegada do Homem-Aranha ao Fortnite? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Como funcionam as missões da Temporada 8 do Capítulo 2?

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário