Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre possibilidade de nova reunião de heróis

Assim que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou nos cinemas, em dezembro do último ano, o filme passou a ser um dos tópicos mais comentados do mundo do entretenimento por reunir, pela primeira vez, três gerações do herói, estreladas por Tom Holland (Peter Parker do MCU), Tobey Maguire (Peter Parker de Sam Raimi) e Andrew Garfield (Peter Parker de O Espetacular Homem-Aranha).

É claro que, agora, que a reunião já aconteceu, diversos fãs do herói estão especulando sobre as possibilidades dessas diferentes versões se encontrarem novamente. Em uma entrevista para a revista estadunidense Variety, o ator Tom Holland comentou sobre a possibilidade, indicado que apesar de ainda não saber nada sobre o assunto, a reunião é perfeitamente plausível:

 

“Foi uma dessas coisas – era uma ideia por um longo tempo e uma ideia que sempre pareceu impossível. [Uma nova reunião] pode acontecer? É claro que isso pode acontecer. Nós já fizemos isso uma vez. Irá acontecer? Eu não sei”

Até o momento, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em exibição nos cinemas ao redor do mundo, o que garante com que a bilheteria do filme continue crescendo mesmo meses após sua estreia. O filme, entretanto, também será distribuído no formato digital a partir do dia 28 deste mês e deve ter suas mídias físicas disponibilizadas a partir de março.

Até então, ainda não se sabe quando Sem Volta Para Casa” será lançado nos streamings, mas a plataforma HBO Max já confirmou que, no Brasil, o longa será disponibilizado no catálogo ainda neste ano. Novas informações a respeito de sua distribuição devem ser confirmadas em breve.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Roteiro do longa dá pista sobre arco de MJ no próximo filme

O que você acha da ideia de uma nova reunião dos heróis? Gostaria de ver os três – e talvez outras versões do Homem-Aranha juntos novamente? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras adaptações cinematográficas dos seus quadrinhos preferidos, continuem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar